Jason Isaacs (Harry Potter, Star Trek: Discovery), Jemima Kirke (Girls) e Dua Saleh juntaram-se ao elenco da 3.ª temporada da comédia dramática Sex Education.

Sex Education centra-se em Otis (Asa Butterfield), um adolescente inexperiente que decide usar os conhecimentos da mãe sexóloga (Gillian Anderson) para abrir uma clínica de terapia sexual clandestina na escola secundária. Na temporada anterior, Otis foi forçado a controlar os seus novos desejos sexuais de forma a evoluir a relação com a sua namorada, Ola (Patricia Allison), ao mesmo tempo que Ola faz uma descoberta acerca da sua sexualidade.

Isaacs vai interpretar Peter Groff, o irmão mais velho, nada modesto, de Mr. Groff (Alistair Petrie), que vai viver com ele depois de Mr. Groff se ter separado da mulher. Kirke vai ser Hope, uma antiga estudante de Moordale e a nova diretora da escola, com planos de colocar Moordale de volta no pilar de excelência que sempre foi. Saleh, que se estreia aqui na representação, tem o papel do personagem não-binário, Cal, que vai estudar para Moordale e, instantaneamente, choca com a nova visão de Hope para a escola.

Os papéis de Kirke e Isaacs foram anunciados como participações especiais, enquanto que Saleh terá um papel recorrente.

Realizada por Ben Taylor e Runyararo Mapfumo, a nova temporada arrancou com a produção no início de setembro, no País de Gales, tendo a estreia prevista para 2021.