Netflix estreia 5.ª temporada de Chesapeake Shores
| 05 Ago, 2021

Publicidade

Chesapeake Shores volta para a sua 5.ª temporada, estreando no dia 16 de agosto na Netflix Portugal, com episódios a sair todas as semanas.

Chesapeake Shores volta uma vez mais com uma nova temporada de dez episódios inspirados na obra de Sherryl Woods com o mesmo nome e que conta com 14 livros. A 4.ª temporada da série estreou em 2019, tendo a pandemia atrasado o lançamento da 5.ª temporada, que continuará a seguir a família O’Brien da pequena cidade que se encontra na baía Chesapeake e todas as suas aventuras, romances e todos os desafios que a vida lhes possa vir a trazer.

A 5.ª temporada da série traz ainda novidades no elenco, com Robert Buckley a juntar-se no papel de Evan Kincaid e com Jesse Metcalfe (que interpretava Trace Riley) a sair do elenco.

Chesapeake Shores é um drama familiar centrado em Abby O’Brien (Meghan Ory), uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas sem vida pessoal, que se vê obrigada a regressar à pequena cidade onde cresceu, quando o ex-marido decide lutar pela custódia das filhas.

Chesapeake Shores irá estrear na Netflix de Portugal com episódios semanais que vão acompanhar o lançamento nos Estados Unidos da América com um dia de diferença, começando já no dia 16 de agosto.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos