Girls5Eva renovada para 2.ª temporada
| 15 Jun, 2021

Publicidade

Apenas um mês após a estreia da sua 1.ª temporada na Peacock (serviço de streaming da NBCUniversal), a comédia musical Girls5Eva foi renovada para uma 2.ª temporada.

Girsl5eva é uma comédia que conta a história de um grupo musical feminino que teve muito sucesso nos anos 90 e decide tentar voltar aos palcos nos dias de hoje. Elas agora são mulheres a tentar equilibrar as vidas familiares com maridos, crianças, dívidas e pais, com o envelhecimento e empregos, mas será que não podem ser novamente as Girls5eva?

Criada por Meredith Scardino (Unbreakable Kimmy Schmidt), Girls5Eva conta com Tina Fey (30 Rock) como produtora executiva e as músicas estão a cargo de Jeff Richmond, marido de Fey, que conta igualmente com canções de várias séries no seu currículo de compositor e produtor musical. Esta comédia musical é protagonizada por: Sara BareillesRenée Elise GoldsberryPaula Pell e Busy Philipps, ou seja, as atrizes que dão vida aos membros da girl band Girls5Eva.

A série foi bem recebida pela crítica e rapidamente ganhou um grande número de fãs, dois fatores que acabaram por contribuir para a renovação da série. Enquanto esperas por mais novidades quanto à 2.ª temporada de Girls5Eva, podes ler a nossa review da primeira aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos