Big Sky renovada para 2.ª temporada
| 04 Mai, 2021

Publicidade

O drama de investigação Big Sky foi renovado para 2.ª temporada. Esta notícia chega um dia depois de a cadeia televisiva ABC ter feito a primeira renovação desta temporada, que valeu a The Good Doctor uma 5.ª temporada.

A série, que foi criada por David E. Kelley, baseia-se nos livros de C. J. Box centrados na personagem Cassie Dewell e acompanha dois detetives privados, a própria Cassie (Kylie Bunbury) e Cody Hoyt (Ryan Phillippe), que se juntam à mulher distante dele e ex-agente da polícia, Jenny Hoyt (Katheryn Winnick), para procurar duas irmãs que foram raptadas por um camionista numa estrada distante em Montana. Quando descobrem que afinal essas raparigas não foram as únicas a desaparecer na zona, começam uma luta contra o relógio para encontrar o suposto assassino antes que outra mulher seja apanhada.

Com 13 episódios já emitidos da 1.ª temporada, a média da série é de 3.7 milhões espectadores por semana e o rating está próximo dos 0.6. Dos oito dramas do canal, Big Sky fica em 4.º lugar em termos de demo (atrás de Grey’s Anatomy, Station 19 e The Good Doctor) e em termos de audiência total desce para número 5.

O produtor executivo Elwood Reid vai ser o showrunner da 2.ª temporada de Big Sky. Cá em Portugal, podes ver a série no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos