Cynthia Quiles e Kerry O’Malley recorrentes em Why Women Kill
| 26 Nov, 2020

Publicidade

Cynthia Quiles e Kerry O’Malley terão papéis recorrentes em Why Women Kill, a comédia de humor negro da CBS All Access.

A 2.ª  temporada de Why Women Kill apresenta um novo elenco e uma história passada em 1949 que irá explorar o que significa ser bonito, a verdade oculta por trás das fachadas que as pessoas apresentam ao mundo, os efeitos de ser ignorado e esquecido pela sociedade e, finalmente, o quão longe uma mulher irá para finalmente sentir que pertence a algum lado.

Na série, ambas darão vida a dois novos membros do clube de jardinagem de Rita (interpretada pela já confirmada Lana Parrila). Quiles interpretará Brenda, uma mulher bonita, com a personalidade perfeita para se enquadrar neste exclusivo clube. O’Malley será Mavis, mais uma bela mulher com uma fantástica voz para cantar.

A nova temporada da série de antologia conta ainda com os nomes de Allison Tolman e Nick Frost (Alma e Bertram, respetivamente), B.K. Cannon, Jordane Christie, Matthew Daddario e Veronica Falcón (Dee, Vern, Scooter e Catherine, respetivamente), Virginia Williams, Jessica Phillips e Eileen Galindo (Grace, Joan e Isabel, respetivamente).

As duas novas confirmações, Cynthia Quiles e Kerry O’Malley, contam com diversas participações em outras produções televisivas, sendo que Quiles pôde ser vista mais recentemente, também a título recorrente, em Station 19 e All Rise, e O’Malley em Snowpiercer e The Comedy Rule.

Criada por Marc Cherry (Desperate Housewifes), a série chegou a Portugal no dia 26 de junho através da HBO Portugal, não havendo ainda data de estreia para a 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos