Virginia Williams entre os novos nomes de Why Women Kill
| 08 Nov, 2020

Publicidade

Virginia Williams está entre os novos nomes de Why Women Kill, a série de antologia da CBS All Access. A ela juntam-se Jessica Phillips e Eileen Galindo, todas com papéis recorrentes a serem desempenhados na 2.ª temporada da comédia de humor negro.

Esta temporada de Why Women Kill apresenta um novo elenco e uma história passada em 1949 que irá explorar o que significa ser bonito, a verdade oculta por trás das fachadas que as pessoas apresentam ao mundo, os efeitos de ser ignorado e esquecido pela sociedade e, finalmente, o quão longe uma mulher irá para finalmente sentir que pertence a algum lado.

Virginia Williams, conhecida pelas participações em Fuller House e Teenage Bounty Hunters, interpretará Grace, uma das belas, ricas e sofisticadas mulheres que são amigas de Rita (interpretada por Lana Parilla) e membros da exclusiva sociedade de jardinagem.  Ao contrário dos outros membros, ela é sincera, calorosa e faz amizade com Alma (interpretada por Allison Tolman).

Jessica Phillips vai dar vida a Joan, uma bela, sofisticada e conceituada mulher que também é membro de um grupo de jardinagem liderado por Rita. Ela lamenta que o seu filho esteja a ter um caso com uma mulher muito mais velha.

Eileen Galindo interpretará Isabel, a temperamental e pragmática empregada doméstica de Rita. Ela sabe muito bem que Rita não só está a ter um caso com um homem mais novo, como esperava e acreditava que o seu marido já estivesse morto por esta altura. À primeira vista, Isabel é a empregada perfeita, que ajuda com a festa do jardim e com as outras tarefas, mas no fundo ela é quem compreende melhor Rita.

Este trio junta-se aos atores regulares previamente anunciados: Allison Tolman e Nick Frost, Lana Parrilla, B.K.Cannon, Jordane Christie, Matthew Daddario e Veronica Falcón.

Criada por Marc Cherry (Desperate Housewifes), a série chegou a Portugal no dia 26 de junho através da HBO Portugal, não havendo ainda data de estreia para a 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos