Allison Tolman e Nick Frost no elenco de Why Women Kill
| 29 Out, 2020

Publicidade

Allison Tolman e Nick Frost são os primeiros atores confirmados a integrar o elenco da segunda temporada de Why Women Kill, da CBS All Access.

Criada por Marc Cherry (Desperate Housewives), Why Women Kill acompanha a vida de três mulheres de décadas diferentes, todas a viver na mesma casa, enquanto lidam com a infidelidade e as traições nos seus casamentos: Beth Ann, uma dona de casa nos anos 60 (Ginnifer Goodwin), uma socialite nos anos 80 (Lucy Liu) e uma advogada em 2018 (Kirby Howell-Baptiste), cada uma lidando com a infidelidade dos seus casamentos. Esta comédia negra de crime e drama é uma antologia, sendo que esta primeira, mostra como o papel das mulheres e a sua posição na sociedade mudaram ao longo dos tempos, mas a forma de lidarem com a traição é semelhante. A segunda temporada da série contará com novas personagens e novas histórias, mas continua a explorar o porquê destas mulheres serem levadas a cometer tais crimes.

A atriz Allison Tolman irá interpretar Alma, uma dona de casa tímida e desajeitada, que tenta manter-se otimista face à crueldade do mundo. Alma anseia por um lugar no clube de jardinagem local, e ver a sua  deselegante filha casada, mas a sua vida é interrompida quando descobre o hobby secreto de seu marido.

O ator Nick Frost terá o papel de Bertram, marido de Alma, um veterinário que cuida de animais doentes e feridos, e os livra do seu sofrimento. Sempre gentil e bem-humorado, Bertram tem um hobby secreto, extremamente sombrio para a faceta que mostra ao mundo.

Entretanto, já podes acompanhar a primeira temporada desta série na HBO Portugal, e também ler a nossa review do primeiro episódio.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos