Lana Parrilla e mais em Why Women Kill
| 01 Nov, 2020

Publicidade

O elenco da 2.ª temporada de Why Women Kill está a crescer, desta vez com a adição de Lana Parrilla (Once Upon a Time), B.K. Cannon (The PoliticianJordane Christie (The Haunting of Hill House)Matthew Daddario (Shadowhunters) e Veronica Falcón (Queen of the South).

A nova temporada da série passa-se em 1949 e explora o significado da beleza, assim como os segredos que se escondem por trás das fachadas de cada um perante o Mundo, e as consequências sociais destas pressões.

Na série, Parrilla será Rita, a mulher do rico e cruel Carlo Castillo. Enquanto espera pela morte do marido já idoso, Rita ocupa os seus dias com jardinagem e o seu jovem amante.

Cannon dará vida a Dee, a filha de Alma. Dee trabalha como empregada de mesa num restaurante local, mantendo um caso secreto que tem tanto de excitante como de humilhante.

Christie interpreta Vern, um detective privado que Rita contrata para investigar o seu jovem amante.

O amante de Rita, Scooter, será interpretado por Daddario. Um jovem elegante, não muito inteligente, que tem como objectivo tornar-se um actor.

Finalmente, Falcón será Catherine, a filha solteira de Carlo Castillo. Uma mulher com um segredo e um ódio profundo à madrasta, Rita.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos