Sweetbitter e Counterpart chegam aos Canais TVCine em novembro
| 28 Out, 2020

Publicidade

O mês de novembro traz duas estreias aos Canais TVCine, Sweetbitter e Counterpart.

Sweetbitter, que tem estreia marcada para dia 2 de novembro, às 22h10, no canal TVCine Emotion, é baseada num livro com o mesmo nome, da autoria de Stephanie Danler (que é também a responsável pela adaptação televisiva, assumindo ainda o cargo de produtora). Sweetbitter conta a história de Tess (Ella Purnell), uma jovem de 22 anos acabada de chegar a Nova Iorque e que, apesar da sua inexperiência, arranja trabalho num prestigiado restaurante. Contudo, Tess é rapidamente apresentada ao mundo das drogas, do álcool, do amor e da comida e bebida de luxo. Assim, ela vai ter de aprender a lidar com este novo mundo, caótico e destrutivo, mas também sedutor, do qual passou a fazer parte.

Por sua vez, Counterpart chega dois dias depois, dia 4 de novembro, às 22h10, ao canal TVCine Action. Counterpart é uma série de espionagem e ficção científica centrada em Howard Silk (J.K. Simmons), um funcionário das Nações Unidas que descobre que a agência onde trabalha funciona como um portal entre dois universos e até acaba por conhecer a outra versão de si mesmo (counterpart).

Para além do protagonista, J.K. Simmons, Counterpart conta ainda com as participações de Harry Lloyd (Game of Thrones) e Olivia Williams (Manhattan).

Relembramos que os canais TVCine também têm prevista a estreia de Schitt’s Creek para novembro.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos