Schitt’s Creek em estreia nos Canais TVCine
| 16 Out, 2020

Publicidade

Schitt’s Creek vai estrear finalmente, em Portugal, através dos Canais TVCine, no próximo mês de novembro, sendo que o dia ainda está por definir.

A série, que venceu nove prémios na mais recente edição dos Emmys, entre eles Melhor Série de Comédia, foi criada, escrita e protagonizada por Eugene e Daniel Levy, pai e filho na série e na vida real.

A trama centra-se numa família, os Rose, magnatas de uma cadeia de videoclubes. No entanto, eles perdem a fortuna toda depois de um dos seus sócios ter cometido uma fraude financeira. Com grande parte dos seus bens apreendidos, a única opção que resta a Johnny (Eugene Levy) é mudar-se com a mulher e os dois filhos, já adultos, para a pequena cidade de Schitt’s Creek, que tinha sido comprada no passado para o filho numa brincadeira. O problema é que a cidade faz jus ao nome e é um verdadeiro fim de mundo, o que deixa os Rose num verdadeiro estado de desespero. Moira (Catherine O’Hara), a mulher de Johnny, é uma ex-atriz de telenovela e faz de tudo para manter na sua vida o glamour do passado – mesmo quando vive num motel à beira da estrada. Os filhos do casal, David (Daniel Levy) e Alexis (Annie Murphy) só pensam em arranjar uma forma de fugirem dali o mais rapidamente possível. A série promete lágrimas de riso e de choro à medida que mostra a evolução dos quatro personagens na sua adaptação à nova realidade.

Com seis temporadas no total, Schitt’s Creek é então a nova aposta de comédia dos Canais TVCine.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos