Mayor of Kingstown: estreia e teaser da 3.ª temporada
| 11 Abr, 2024

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de Mayor of Kingstown vai acontecer no dia 6 de junho, na SkyShowtime.

Protagonizado por Jeremy Renner (Hawkeye), Mayor of Kingstown é um drama centrado na família McLusky e passado numa pequena cidade do Michigan onde a única indústria rentável que resta é a das prisões. A família McLusky funciona como uma espécie de mediadora entre a polícia, os criminosos, os reclusos, os guardas prisionais e os políticos nesta cidade completamente dependente das prisões e dos prisioneiros que estas albergam.

Lê também: Review do primeiro episódio de Mayor of Kingstown

Criada por Taylor Sheridan (Yellowstone) e Hugh Dillon (que também interpreta Ian Ferguson), a série explora temas importantes e atuais como o racismo sistémico, corrupção e desigualdade, ao mesmo tempo que mostra a tentativa dos McLusky de manter ordem e justiça numa cidade onde nenhuma destas duas coisas existe verdadeiramente.

Segundo a sinopse oficial da 3.ª temporada, uma série de explosões abala Kingstown e os seus cidadãos à medida que uma nova face da máfia russa se instala na cidade e uma guerra contra a droga se desenrola dentro e fora dos muros da prisão. A pressão para acabar com a guerra recai sobre Mike McLusky (Renner), mas tudo se complica quando um rosto familiar do seu passado na prisão ameaça comprometer as suas tentativas para manter a paz entre todas as fações. 

No elenco da série podemos ainda contar com: Taylor Handley, Emma Laird, Tobi Bamtefa, Derek Webster, Nishi Munshi, Hamish Allan-Headley e Michael Beach.

Acompanha a 3.ª temporada de Mayor of Kingstown a partir de 6 de junho na SkyShowtime, com poucos dias de diferença en relação à transmissão dos Estados Unidos, que começa a 2 de junho na Paramount+.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos