Quién Mató a Sara?: estreia e trailer da 3.ª e última temporada
| 19 Abr, 2022

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de Quién Mató a Sara? antecipou a sua data para dia 18 de maio (anteriormente estava marcada para 1 de junho). Adicionalmente, a Netflix anunciou que esta será a última temporada da série.

Criada por José Ignacio Valenzuela, Quién Mató a Sara? é um thriller de mistério centrado em Alejandro Guzmán (Manolo Cardona), após ser injustamente acusado do assassinato da própria irmã e passar 18 anos atrás das grades. Finalmente em liberdade, Alex vai voltar à vida da poderosa família Lazcano para revelar os segredos do passado e vingar-se dos responsáveis pela morte de Sara (Ximena Lamadrid).

Na surpreendente e explosiva temporada final, composta por sete episódios, e depois da reviravolta inesperada da temporada anterior, Álex descobre que o corpo da sua irmã não está onde deveria e novas pistas levam-no até uma entidade desconhecida chamada Medusa. Entretanto, inimigos tornam-se aliados e Álex descobre finalmente a resposta para a pergunta que o atormenta há anos sobre o que aconteceu realmente a Sara.

O elenco da série também inclui: Ginés García Millán, Carolina Miranda, Claudia Ramírez, Alejandro Nones, Eugenio Siller, Ana Lucía Domínguez, Luis Roberto Guzmán e Fátima Molina, juntamente com as adições, para a temporada final, de Rebecca Jones, Jean Reno e Maite Perroni.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos