The Bad Batch: estreia, trailer e poster da 3.ª e última temporada
| 22 Jan, 2024

Publicidade

A 3.ª e última temporada de Star Wars: The Bad Batch (O Lote Estragado, em português) confirmou a sua estreia para o dia 21 de fevereiro, no Disney+.

Criada por Dave Filoni, a série de animação do universo Star Wars acompanha as aventuras dos clones experimentais de elite de um esquadrão conhecido como o Lote Estragado (Dee Bradley Baker dá voz aos clones), anteriormente apresentado na série The Clone Wars, enquanto navegam por uma galáxia em mudança rápida, no rescaldo da Guerra dos Clones e da Ordem 66. O grupo segue em missões mercenárias enquanto luta para se manter à tona e encontrar um novo propósito na vida.

Lê também: Séries que vão terminar em 2024!

Na última temporada, o esquadrão verá os seus limites testados na luta para se reencontrar com Omega (voz de Michelle Ang), enquanto esta enfrenta os seus próprios desafios num laboratório científico Imperial remoto. Com o grupo fragmentado e a enfrentar ameaças vindas de todas as direções, terão de procurar aliados inesperados, embarcar em missões perigosas e reunir tudo o que aprenderam para se libertarem do Império.

Os três primeiros episódios da temporada final de The Bad Batch vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os restantes 12 a serem disponibilizados nas dez semanas seguintes, até ao dia 1 de maio (os episódios 6 e 7 vão ser emitidos em conjunto, assim como o 10 e 11).

star wars the bad batch T3 poster disney pt

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos