Invincible: estreia, trailers e posters da 2.ª temporada (Parte 1 e 2)
| 15 Fev, 2024

Publicidade

A 2.ª temporada de Invincible está dividida em duas partes, sendo que a primeira, com quatro episódios, teve estreia no dia 3 de novembro, na Prime Video. A segunda leva de quatro episódios vai arrancar no dia 14 de março, com emissões semanais.

Baseada na banda desenhada criada por Robert Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley, Invincible, que já tem uma 3.ª temporada assegurada, é uma série de animação para adultos que inclui muitos momentos de ação, bem como de suspense, mas sem esquecer um lado mais humano, abordando temas como o amor e a amizade. A história da série começa com Mark Grayson (voz de Steven Yeun), um jovem como outro qualquer, com a exceção de ter como pai (voz de J.K. Simmons) o super-herói mais poderoso do planeta. Quando os poderes se começam também a manifestar em Mark, ele descobre o que realmente significa ser um super-herói.

Lê também: Review do primeiro episódio de Invincible

Depois dos acontecimentos chocantes da 1.ª temporada, Mark esforça-se para reconstruir a sua vida, ao mesmo tempo que enfrenta uma leva de novas ameaças e luta contra o seu maior medo: poder tornar-se igual ao pai sem se aperceber.

O elenco conta ainda com as vozes de: Sandra Oh, Zazie Beetz, Grey DeLisle, Chris Diamantopoulos, Walton Goggins, Gillian Jacobs, Jason Mantzoukas, Ross Marquand, Khary Payton, Zachary Quinto, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson e Seth Rogen.

Sterling K. Brown, Peter Cullen, Rob Delaney, Calista Flockhart, Phil LaMarr, Luke MacFarlane, Tatiana Maslany, Scott McNairy, Jay Pharoah, Ella Purnell, Tim Robinson, Ben Schwartz, Rhea Seehorn, Lea Thompson, Paul F. Tompkins e Shantel VanSanten estão entre as adições de vozes da 2.ª temporada.

Recordamos que, em antecipação à estreia da 2.ª temporada, está disponível na plataforma de streaming o episódio especial Invincible Atom Eve, sobre a trágica história e a origem dos poderes de Atom Eve (Gillian Jacobs).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos