Invincible da Amazon adiciona várias vozes ao elenco
| 08 Dez, 2020

Publicidade

A série de animação Invincible, da Amazon Prime Video, adicionou várias novas vozes ao seu elenco.

Essas vozes pertencem aos atores Mahershala Ali (True Detective), Jeffrey Donovan (Burn Notice), Nicole Byer (Tuca & Bertie), Jonathan Groff (Mindhunter), Jon Hamm (Mad Men), Clancy Brown (Emergence), Djimon Hounsou (Wayward Pines) e Ezra Miller (The Perks of Being a Wallflower).

Invincible é uma série animada de super-heróis para adultos e que gira à volta de um rapaz de 17 anos chamado Mark Grayson (Steven Yeun). Mark é tal como qualquer outro outro rapaz da sua idade se esquecermos que o seu pai, Omni-Man (J.K. Simmons), é o super-herói mais poderoso de todo o planeta. Contudo, à medida que Mark vai desenvolvendo os seus próprios poderes, descobre que o legado do seu pai pode não ser tão heroico como parece.

A série é baseada na banda desenhada da Skybound/Image Comics com o mesmo nome, cujos autores são Robert Kirkman – sendo este também o criador da banda desenhada The Walking Dead – e Cory Walker, tendo sido ilustrada por Ryan Ottley. A banda desenhada terminou a sua jornada de 15 anos em fevereiro de 2018.

A Amazon Prime Video tinha anunciado previamente outros nomes no elenco de Invincible, tais como Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beetz, Mark Hamill, Walton Goggins, Jason Mantzoukas, Mae Whitman, Chris Diamantopoulos, Melise, Kevin Michael Richardson, Grey Griffin, Max Burkholder, entre outros.

A série terá oito episódios com cerca de uma hora cada e irá estrear na Amazon Prime Video para mais de 240 países e territórios em 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos