30 Monedas: estreia, trailers e poster da 2.ª temporada
| 25 Set, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de 30 Monedas está confirmada para o dia 23 de outubro, na HBO Max. Do aclamado realizador Álex de La Iglesia, 30 Monedas apresenta um mundo onde nada é o que parece e ninguém é de confiança.

Vergara (Eduard Fernández), um exorcista, pugilista e ex-condenado exilado pela igreja, é o padre de uma cidade remota em Espanha. Ele quer esquecer e ser esquecido, mas os seus inimigos vão encontrá-lo em breve. Vergara procura saber a verdade quando começa a ser assombrado por fenómenos estranhos e paranormais, numa improvável união com o presidente da câmara, Paco (Miguel Ángel Silvestre), e com a veterinária local, Elena (Megan Montaner), numa realidade distorcida por uma moeda amaldiçoada que está no centro de uma conspiração global.

Na 2.ª temporada, a maior parte dos habitantes de Pedraza enlouqueceu e está confinada num hospital psiquiátrico. Elena está em coma, internada numa cama de hospital. Paco, destroçado pelos remorsos, tenta cuidar dela, mas não é fácil. À medida que o terror aumenta à volta deles, o grupo de heróis deve enfrentar um novo inimigo, alguém tão perverso que o próprio demónio teme.

Para além de Miguel Ángel Silvestre, Megan Montaner e Eduard Fernández, o elenco da nova temporada inclui ainda: Macarena Gómez, Pepón Nieto, Cosimo Fusco, Najwa Nimri e Paul Giamatti.

As filmagens da 2.ª temporada de 30 Monedas decorreram em Espanha, Itália, EUA, França e Reino Unido.

30 monedas 2 poster pt

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos