Paul Giamatti no elenco da 2.ª temporada de 30 Monedas
| 25 Jun, 2022

Publicidade

Paul Giamatti (Billions), vencedor de um Emmy e nomeado para um Óscar, vai fazer parte do elenco da 2.ª temporada de 30 Monedas.

Em fase de produção, os novos capítulos da série espanhola de terror da HBO Max serão realizados por Álex de la Iglesia, igualmente responsável pelo argumento, em colaboração com Jorge Guerricaechevarría.

Giamatti junta-se à trama para dar vida a Christian Barbrow, “um bilionário americano na área de tecnologia e negócios, mestre da ciência, escritor de romances de ficção científica e líder de uma misteriosa “Irmandade” cujos membros pertencem a uma elite mundial”. Este funciona como um elemento disruptor cujas verdadeiras intenções são desconhecidas.

Feliz por uma contratação “de peso”, Álex de la Iglesia, em comunicado, enalteceu o papel de Giamatti na indústria cinematográfica norte-americana, agradecendo à HBO “a incrível oportunidade de trabalhar com ele”. Destaca ainda o voto de confiança que lhe foi dado por parte da equipa do ator.

30 Monedas foi renovada em fevereiro e a ação será retomada desde o final da 1.ª temporada, numa altura em que a maior parte da população de Pedraza perdeu a cabeça e está confinada a um hospital psiquiátrico. Elena (Megan Montaner) está em coma numa cama de hospital em Madrid enquanto Paco (Miguel Ángel Silvestre), com remorsos, tenta cuidar dela. Contudo, à medida que o terror cresce, o grupo de heróis terá de enfrentar um novo inimigo particularmente perverso.

De notar que Najwa Nimri (La Casa de Papel) é outra das confirmações nos novos capítulos, filmados entre Espanha, Itália, EUA, França e o Reino Unido.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos