Curb Your Enthusiasm: estreia, trailer e poster da 12.ª e última temporada
| 17 Jan, 2024

Publicidade

A estreia da 12.ª e última temporada de Curb Your Enthusiasm vai acontecer no dia 4 de fevereiro, na HBO (dia 5 em Portugal na HBO Max).

Protagonizada e criada por Larry David, Curb Your Enthusiasm (Calma, Larry!, como é conhecida em português) é uma comédia centrada em Larry, numa versão exagerada de si mesmo e com uma representação implacável, mas irónica, da sua vida ficcional. A série de comédia continua a provar como detalhes aparentemente triviais do dia a dia de uma pessoa (uma chávena de café frio, uma camisa manchada, uma escova de dentes perdida) podem precipitar uma cadeia de infortúnios com um efeito hilariante.

De acordo com Larry David, citado pela HBO: “agora que Curb Your Enthusiasm está a chegar ao fim, terei finalmente a oportunidade de abandonar esta personagem de Larry David e tornar-me na pessoa que Deus queria que eu fosse: o ser humano atencioso, gentil, amoroso e atencioso que eu era até sair dos trilhos ao interpretar esta personagem maligna. Larry David, despeço-me de ti. Não vamos sentir falta da tua misantropia. E para quem quiser entrar em contacto comigo, pode fazê-lo nos Médicos Sem Fronteiras”.

Lê também: Séries que vão terminar em 2024!

Aclamada pela crítica, ao longo dos anos em emissão, Curb Your Enthusiasm acumulou 51 nomeações aos Emmys e conquistou duas vitórias. O elenco principal da série conta ainda com: Jeff Garlin, Susie Essman, Cheryl Hines, J.B. Smoove, Richard Lewis, Ted Danson, Vince Vaughn e Tracey Ullman.

Os dez episódios da temporada final de Curb Your Enthusiasm vão ser disponibilizados semanalmente na HBO Max, às segundas, a partir do dia da estreia até 8 de abril.

curb your enthusiasm 12 poster hbo max
Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos