Bom Dia, Verônica: estreia, trailer e posters da 3.ª e última temporada
| 07 Fev, 2024

Publicidade

A estreia da 3.ª e última temporada de Bom Dia, Verônica está confirmada para o dia 14 de fevereiro, na Netflix.

Baseada no romance homónimo de Ilana Casoy e de Raphael Montes (sob o pseudónimo Andrea Killmore), Bom Dia, Verônica é uma série brasileira de ação e suspense centrada em Verônica Torres (Tainá Müller), uma mulher casada, mãe de dois filhos e funcionária da Delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática, dentro do sistema.

Um dia, Verônica testemunha um suicídio que reabre feridas do seu passado e, na mesma semana, recebe um telefonema anónimo em que ouve uma mulher desesperada a pedir ajuda. É então que Verônica decide pôr em prática as suas capacidades de investigação para tentar desvendar os dois casos: o da jovem que se suicidou, uma vítima de um esquema na internet, e o da mulher que vive oprimida pelo marido, um inteligente assassino em série.

Lê também: Séries que vão terminar em 2024!

A temporada final, com o subtítulo de A Caçada Final, dá um desfecho à história da série. Numa pequena cidade, Verônica conhece o milionário criador de cavalos, Jerônimo (Rodrigo Santoro), e a sua misteriosa mãe, Diana (Maitê Proença), que esconde segredos sobre o passado macabro do lugar. No entanto, quando uma máfia coloca a família de Verônica em perigo, ela precisa de correr contra o tempo.

Klara Castanho e Reynaldo Gianecchini também fazem parte do elenco.

Os três episódios finais desta última temporada de Bom Dia, Verônica vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos