Reynaldo Gianecchini integra elenco de Bom Dia, Verônica
| 26 Jul, 2021

Publicidade

Reynaldo Gianecchini (A Dona do Pedaço) vai integrar o elenco de Bom Dia, Verônica, previamente renovada para uma 2.ª temporada pela plataforma de streaming Netflix.

Conforme avançou a publicação O Globo, o ator brasileiro vai desempenhar o papel de vilão e será responsável por uma organização criminosa que a protagonista da série, Verônica (Tainá Müller), pretende desmantelar.

Para já, a personagem é descrita apenas como um  “benfeitor conhecido e livre de suspeitas”. A mesma fonte revela ainda que a próxima temporada contará com seis episódios e as filmagens terão lugar entre setembro e novembro deste ano. Além disso, há uma grande probabilidade de a série ter continuidade, podendo ser renovada para uma 3.ª season.

A primeira temporada, cuja estreia aconteceu em outubro de 2020, acompanha Verônica Torres, uma funcionária do departamento de homicídios da polícia de São Paulo, onde resolve questões burocráticas e monótonas, típicas do sistema judicial. Contudo, a protagonista acaba por se envolver numa caça enigmática e arriscada, adicionando drama e suspense à série. Os atores Camila Morgado e Eduardo Moscovis também fazem parte do elenco atual do projeto.

Bom Dia, Verônica trata-se da adaptação ao pequeno ecrã de um romance homónimo escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes, sendo que este último também assina o argumento. A propósito da renovação da série – confirmada através de um teaser lançado pela Netflix Brasil – Montes admitiu que ambiciona vir a alcançar uma audiência maior, especialmente agora que “Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão”.

Apesar de a notícia da renovação ter sido divulgada em novembro de 2020, ainda não há previsão de estreia para a 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos