Blood & Water: estreia e trailer da 4.ª temporada
| 28 Fev, 2024

Publicidade

A estreia da 4.ª temporada de Blood & Water está marcada para o próximo dia 1 de março, na Netflix.

Blood & Water é um drama juvenil sul-africano que segue a história da adolescente Puleng Khumalo (Ama Qamata) e os segredos do passado da sua família, que envolvem uma irmã que nunca conheceu.

O enredo decorre na Cidade do Cabo, no contexto do prestigiado colégio Parkhurst, para estudantes de classe alta e alunos com elevadas perspetivas académicas. Puleng engendra então a sua transferência para esta instituição de forma a investigar o caso do rapto da sua irmã mais velha, Phume, que foi levada à nascença 17 anos antes, como parte de uma rede de tráfico de seres humanos. Enquanto tenta resolver este mistério, Puleng acaba por descobrir outros segredos que os seus amigos e a sua família lhe têm estado a esconder.

Na nova temporada, Puleng e Fiks (Khosi Ngema) tentam seguir com as suas vidas durante o último ano do liceu, mas o passado coloca-as uma contra a outra, quando descobrem que ainda estão a ser alvos.

Depois de Fiks ter feito um crossover na 7.ª temporada de Élite, esta 4.ª temporada de Blood & Water vai ter Iván (André Lamoglia) a aparecer em Pankhurst antes de regressar às Las Encinas, para a última temporada.

Todos os episódios da 4.ª temporada de Blood & Water vão ficar disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos