The Witcher: estreia, trailers e poster da 3.ª temporada
| 24 Jul, 2023

Publicidade

A estreia da segunda parte da 3.ª temporada de The Witcher vai acontecer no dia 27 de julho, na Netflix.

Baseada nos livros homónimos de Andrzej Sapkowski e adaptada para a televisão por Lauren Schmidt Hissrich, The Witcher é uma série de fantasia centrada em Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros solitário que luta para sobreviver num mundo cheio de perigos. O destino acaba por colocá-lo no caminho da poderosa feiticeira Yennefer (Anya Chalotra) e da jovem princesa Cirilla (Freya Allan), que possui um segredo perigoso e uma ligação a Geralt antes de sequer ter nascido. Eventualmente, os três vão percorrer o Continente juntos.

A nova temporada chega com a promessa de que “tudo vai mudar” e com novas caras no elenco: Robbie Amell, que dá vida a Gallatin, um guerreiro que lidera o exército Scoia’tael e que luta em nome de Nilfgaard; Meng’er Zhang, que é Milva, uma feroz e talentosa caçadora humana adotada pelas dríades da Floresta Brokilon; Hugh Skinner, que interpreta o príncipe Radovid, irmão mais novo do rei Vizimir e um autêntico playboy da realeza; e Christelle Elwin, que assume o papel de Mistle, um membro de um gangue de adolescentes desajustados que roubam os ricos e dividem entre si – e às vezes com os pobres – a sua coleta.

Esta 3.ª temporada de The Witcher foi dividida em duas partes, sendo que a primeira parte já está disponível na plataforma de streaming e os três episódios finais vão ser todos lançados no dia da estreia, a 27 de julho.

Relembramos que a 3.ª temporada é também a última protagonizada por Henry Cavill. Na quarta, o ator vai ser substituído por Liam Hemsworth no papel de Geralt. O universo de The Witcher conta ainda com a minissérie prequela Blood Origin e o filme de animação Nightmare of the Wolf, ambos disponíveis na Netflix.

the witcher 3 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos