Sugestão do mês (abril) – Superman & Lois
| 01 Abr, 2021

Publicidade

A série Superman & Lois é a nossa sugestão do mês de abril. A série desenrola-se em torno de um dos casais mais famosos da banda desenhada, já apresentados no Arrowverse, enquanto estes lidam com todo o stress, pressão e complexidades que acarreta a paternidade na sociedade de hoje em dia. Nos Estados Unidos da América, a casa da série é a The CW, tendo estreado em fevereiro com ótimos resultados de audiências e assegurado já uma 2.ª temporada. Por cá, Superman & Lois pode ser vista nos Canais TVCine.

Personagens principais:

Clark Kent/Superman (Tyler Hoechlin) – Ele é o famoso super-herói de Krypton que cresceu em Smallville com os seus pais adotivos. Nesta parte da sua história, Clark está casado com Lois, a viver de novo na pequena cidade onde cresceu, para proporcionar uma vida mais tranquila aos dois filhos. Mesmo assim, Clark mantém os seus deveres de Super-Homem e defensor do planeta Terra, o que por vezes entra em conflito com as suas funções de pai, principalmente depois de divulgar aos filhos a sua identidade secreta.

Lois Lane (Elizabeth Tulloch) – Jornalista do Daily Planet, da cidade de Metropolis, até se despedir e mudar-se com a família para Smallville. Aí começa a trabalhar no jornal local, tentando desvendar os esquemas de corrupção que existem na pequena cidade, entrando em conflito direto com o bilionário Morgan Edge. Mesmo sem poderes, Lois é corajosa e demonstra uma força enorme na sua luta contra as injustiças.

Jordan Kent (Alex Garfin) – Um dos filhos gémeos de Clark e Lois. Bastante tímido e com problemas de ansiedade, Jordan descobre que pode ter herdado alguns dos poderes do pai. Este facto dá-lhe um pouco de confiança na sua vida social, chegando até a juntar-se à equipa de futebol americano da escola.

Jonathan Kent (Jordan Elsass) – O segundo dos filhos gémeos de Clark e Lois e eterno protetor de Jordan. Humilde e atencioso, Jonathan é popular e talentoso no futebol americano, até que o irmão demonstra sinais de ter poderes e junta-se à sua equipa de futebol, o que causa alguns dilemas pessoais a Jonathan.

Lana Lang Cushing (Emmanuelle Chriqui) – Lana é a amiga de longa data de Clark e a sua namorada dos tempos da escola. Lana viveu a sua vida toda em Smallville, é casada com o chefe dos bombeiros e tem duas filhas, incluindo uma adolescente rebelde, com quem tem uma relação um pouco conflituosa.

Captain Luthor (Wolé Parks) – Também conhecido como Stranger, Captain Luthor é o principal antagonista da série e um soldado de outra Terra com um forte sentimento de vingança em relação ao nosso Super-Homem, devido aos acontecimentos da sua Terra alternativa.

Samuel Lane (Dylan Walsh) – Pai de Lois e general do exército americano, Samuel usa o seu contacto com o Super-Homem para requisitá-lo para os mais variados problemas. Depois de ter dado uma educação rígida e sem compaixão à filha, Samuel tenta intrometer-se na educação de Jordan e Jonathan, para grande aflição de Lois e Clark. Para ele, Clark deveria colocar o seu dever como super-herói acima de tudo o resto.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos