Sugestão do mês (setembro) – The Gifted
| 01 Set, 2018

Publicidade

Baseada no universo de X-Men e criada por Matt Nix, The Gifted centra-se num casal que descobre que os filhos possuem o gene x, que lhes confere habilidades especiais, e são obrigados a fugir de um governo hostil, acabando por descobrir um esconderijo onde vivem mutantes como eles. A série é repleta de ação e mostra a constante luta pela sobrevivência desta subespécie de humanos, por serem diferentes. A 1.ª temporada estreou em outubro de 2017, na FOX, e obteve críticas positivas e boas audiências, tendo sido renovada para uma 2.ª temporada, cuja estreia é a 25 de setembro.

Personagens:

Amy

Kate Strucker (Amy Acker) – Enfermeira especializada em medicina mutante, o mundo de Kate vira-se do avesso quando descobre que os seus filhos têm capacidades especiais e é levada a enfrentar situações complicadas para proteger a família.

Reed

Reed Strucker (Stephen Moyer) – A missão de Reed enquanto advogado é processar e mandar para a prisão mutantes que sejam uma ameaça à sociedade. No entanto, tudo isso é posto em causa quando tem de escolher entre a carreira ou a família.

Strucker

Lauren e Andy Strucker (Natalie Alyn Lind e Percy Hynes White) – Lauren e Andy são os filhos de Kate e Reed. Lauren, a mais velha, tem a habilidade de manipular a matéria a um nível molecular. Há anos que sabe que é uma mutante, mas sempre guardou segredo das suas capacidades com receio de ser enviada para um centro de detenção. No dia que Andy descobre os seus poderes, habilidades telecinéticas, Lauren revela as suas capacidades para ajudar o irmão.

Eclipse

Marcos Diaz / Eclipse (Sean Teale) – Capaz de absorver e manipular a luz, Marcos já era um homem procurado pelos Serviços Sentinela. Contudo, quando lhe tiram o que mais ama nada o irá impedir de unir forças junto da comunidade de mutantes de que faz parte, enfrentando aqueles que lhes querem mal.

Polaris sugestão mês the gifted

Lorna Dane / Polaris (Emma Dumont) – Com a capacidade de manipular as ondas magnéticas, Polaris descobriu os seus poderes ainda jovem. Com uma força e coragem que muitos desconhecem aonde vai buscar, Polaris luta diariamente pela sobrevivência da sua espécie.

Blink

Clarice Fong / Blink (Jamie Chung) – Fugitiva de longa data, passou muito tempo sozinha e distante de tudo e todos, usando a sua capacidade de teletransporte como forma de evitar ser capturada pelos Serviços Sentinela. Contudo, cansada de uma batalha que não tem fim, acaba por se juntar à comunidade de mutantes, ajudando com as suas habilidade especiais.

John

John Proudstar / Thunderbird (Blair Redford) – John é um líder nato numa comunidade de mutantes clandestinos que evitam ser localizados pelos Serviços Sentinela. As suas habilidades de super-força, velocidade e sentidos sobre-humanos tornam-no capaz de solucionar situações como mais ninguém.

Dreamer sugestão mês the gifted

Dreamer (Elena Satine) – A possibilidade de implementar, remover e ver as memórias de toda a gente torna a vida de Dreamer por vezes demasiado difícil. O seu maior desejo é poder ajudar as pessoas a esquecer os traumas do passado.

Sage sugestão mês the gifted

Sage (Hayley Lovitt) – Com uma inteligência fora de série, Sage é um dos membros mais importantes do grupo, pela sua influência e apoio aos mutantes refugiados.

Turner sugestão mês the gifted

Jace Turner (Coby Bell) – Turner juntou-se aos Serviços Sentinela depois de perder a filha, vítima de mutantes. Muitas vezes pesa-lhe na consciência o facto de perseguir e aprisionar mutantes, separado-os das famílias, mas acredita que é o seu dever para garantir a segurança da humanidade.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos