Sugestão do Mês (setembro) – This Is Us
| 01 Set, 2017

Publicidade

This Is Us, aclamada pela crítica e um sucesso de audiências, emocionou meio mundo durante a primeira temporada. A série dramática da NBC foi criada por Dan Fogelman e mostra-nos a vida de duas gerações de uma família única, em dois espaços temporais diferentes, onde as histórias de cada uma das personagens se cruzam de uma forma bastante inesperada, desde datas de aniversário idênticos, aos problemas do dia a dia com que, por vezes, podemos identificar-nos.

No seu ano de estreia, This is Us foi nomeada para três Golden Globes e está nomeada para nove Emmy Awards, incluindo Melhor série, Melhor Ator Principal e Melhor Atriz e Ator Secundários. A segunda temporada estreia a 26 de setembro e já tem assegurada uma terceira, para 2018.

Personagens principais:

Jack Pearson (Milo Ventimiglia)

Jack Pearson (Milo Ventimiglia): Visto como um pai quase perfeito, Jack trabalha na construção civil e quer abrir a sua própria empresa. É casado com Rebecca, com quem tem três filhos, e educa-os a viver a vida da melhor maneira possível. Apesar dos ciúmes que sente, nada além dos filhos é maior do que o amor que tem por Rebecca, que ele apoia todas as decisões, mesmo que nem sempre esteja de acordo.

Rebecca Pearson

Rebecca Pearson (Mandy Moore): Uma mãe especial que faz tudo pela sua família, apesar de todos os percalços que surgem ao longo do seu caminho. Contudo, o amor que nutre pelos filhos e marido não impede Rebecca de desistir do seu sonho: seguir uma carreira de cantora profissional.

Randall Pearson (Sterling K. Brown)

Randall Pearson (Sterling K. Brown): Casado com Beth, tem duas filhas pequenas que lhe derretem o coração. Com uma inteligência acima da média, Randall trabalha numa empresa que vende seguros e investimentos, o que lhe confere um bom nível de vida. Contudo, e apesar de levar uma vida desafogada, tem um grande objetivo por cumprir: encontrar a sua família biológica.

Kate Pearson (Chrissy Metz)

Kate Pearson (Chrissy Metz): Kate é a mulher no meio de dois irmãos e sofre de obesidade. Todos os problemas da sua vida parece que giram em torno do seu peso, fazendo com que a maioria das vezes acabe de desistir dos seus objetivos. Dos três é a que mais amor e esforços demonstra para que toda a família esteja sempre unida.

Kevin Pearson (Justin Hartley)

Kevin Pearson (Justin Hartley): Ator de profissão, Kevin é conhecido como o protagonista de uma comédia televisiva de grande sucesso. Contudo, é algo pelo qual, ao longo do tempo, perde o interesse, começando a procurar um papel mais sério, para que as pessoas o encarem de outra forma. Kevin apoia-se bastante na irmã e mostra uma certa dependência nela para tomar decisões.

Beth Pearson (Susan Kelechi Watson)

Beth Pearson (Susan Kelechi Watson): Esposa de Randall, Beth é uma mulher e mãe determinada para que tudo corra bem, educando da melhor forma as duas filhas, ao mesmo tempo que apoia e ampara o marido em todas as decisões.

Toby Damon (Chris Sullivan) sugestão this is us

Toby Damon (Chris Sullivan): Ciumento por natureza, com uma personalidade bem disposta e divertida, Toby conhece Kate numa reunião de pessoas que lutam para perder peso e juntos demonstram uma química interessante. Toby sofre de problemas cardíacos, que lhe podem custar a vida, e acaba por aproveitar cada momento, como se não houvesse amanhã.

William Hill (Ron Cephas Jones) sugestão this is us

William Hill (Ron Cephas Jones): William é o pai biológico de Randall, que o abandonou à nascença, num quartel dos bombeiros. William leva uma vida complicada,devido aos seus problemas de saúde e aos maus hábitos que teve no passado. Contudo, quando encontra Randall adulto, tenta explicar-lhe o que o levou a tomar a dura decisão de o abandonar e mostra-se bastante feliz por ter uma oportunidade de conhecer a sua família perdida.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos