Sugestão do Mês (Julho) – The Fosters
| 01 Jul, 2017

Publicidade

The Fosters centra-se numa família constituída por duas mães e vários filhos, biológico e quatro adotados, dois deles recém-chegados. Juntos, eles enfrentam dramas familiares e pessoais, lidam com os típicos problemas da adolescência, mas sem nunca esquecerem os laços de amor que os unem.

Personagens:

lena_thefosters

Lena Adams Foster (Sherri Saum): Lena cresceu com uma mãe negra e um pai branco e desde pequena que teve que lidar com as dificuldades de ser uma mulher lésbica birracial. Ela é uma das metades do casal principal da série e vice-diretora de Anchor Beach, a escola que os seus filhos frequentam. Lena é uma mulher de causas, apaixonada por aquilo em que acredita e faz sempre os possíveis pela felicidade das pessoas que ama. No seio da família, é vista como a mãe mais ‘permissiva’ e aquela a quem, tendencialmente, os filhos mais recorrem quando estão metidos em sarilhos.

stef_thefosters

Stef Adams Foster (Teri Polo): Stef foi casada com um homem, Mike, até se aperceber que era lésbica, quando se apaixonou por Lena. Terminou o casamento e começou com uma relação com Lena. O pai de Stef nunca aceitou muito bem o facto da filha ser lésbica, o que criou tensões na relação entre os dois. Como mãe, Stef procurou sempre amar e apoiar incondicionalmente os filhos. Enquanto Lena, normalmente, age mais com o coração, Stef costuma ser a mais pragmática e ‘dura’ das duas. No entanto, quando se trata de proteger os filhos, ninguém o faz melhor do que Stef, mesmo que nem sempre opte pelo melhor dos caminhos, e o facto de tentar resolver tudo sozinha resultou nalguns problemas entre o casal. Stef é polícia e trabalha com o ex-marido, com quem mantém uma boa relação de amizade.

thefostersbrandon

Brandon Foster (David Lambert): Brandon é o filho biológico de Stef e Mike e o irmão mais velho do clã Foster. Apaixonado por música e um fantástico pianista que conseguiu um lugar na prestigiada Juilliard. Desde cedo muito compreensivo para com os irmãos adotivos, Mariana e Jesus, Brandon tenta ajudar Callie quando esta chega a sua casa. Os dois salvam Jude e levam-nos para casa dos Foster, marcando assim o início da sua amizade. Mais para a frente, Brandon apaixona-se por Callie e os dois vivem um romance proibido que termina quando Callie é oficialmente adotada por Stef e Lena. Brandon tem uma boa relação com o pai, Mike, e vê-o como uma escapatória de todos os problemas que existem em casa dos Fosters.

Jesus Adams Foster (Noah Centineo): Jesus, interpretado por Jake T. Austin nas duas primeiras temporadas e posteriormente por Noah, é um dos gémeos que Stef e Lena adotaram, juntamente com Mariana. A mãe biológica dos dois tinha problemas relacionados com droga e eles acabaram por lhe ser retirados e deixados ao cuidado do estado até serem entregues a Stef e Lena. Jesus é um rapaz descontraído, sempre de sorriso nos lábios e uma piada pronta a sair-lhe da boca. Mais importante que tudo, Jesus tem um grande coração e é muito protetor em relação à irmã Mariana, muito por causa de tudo o que enfrentaram quando ainda eram pequenos.

tumblr_inline_ndrpcyW42W1qlr65v

Mariana Adams Foster (Cierra Ramirez): Mariana é bastante inteligente, sociável e talentosa. Teimosa, obstinada e fiel à sua cultura, Mariana não tem papas na língua, principalmente quando se trata de defender aquilo que acha certo. É bastante próxima de Jesus devido ao que sofreram com a mãe toxicodependente quando eram crianças. Mais tarde, Mariana tenta ajudar a mãe biológica, Ana, ao vender os medicamentos de Jesus, mas, mais tarde, quando descobre que a mãe está novamente grávida, insiste que esta organize a sua vida. Atualmente, Mariana tem uma boa relação com a mãe biológica e a irmã mais nova.

sugestão mês the fosters

Callie Adams Foster (Maia Mitchell): Irmã biológica de Jude, desde a morte da mãe que Callie luta para cuidar do irmão e mantê-lo seguro, acabando por ir parar ao reformatório depois de destruir o carro de um pai de acolhimento que era violento. Quando se apaixona por Brandon, Callie tenta fugir para dar uma oportunidade a Jude de ser feliz, mas regressa. Mais tarde, Callie descobre que o seu pai biológico é Robert Quinn, um homem que não sabia da existência dela, e cria uma relação com a irmã, Sophia, mas pede a Robert que abdique dos seus direitos parentais para poder ser adotada por Stef e Lena. Callie é justa e está sempre disposta a sacrificar-se por aqueles que ama.

sugestão mês the fosters

Jude Adams Foster (Hayden Byerly): É o mais novo do clã Foster. Depois de Callie ser enviada para o reformatório, Jude fica em casa de um pai de acolhimento abusivo, mas é salvo pela irmã e Brandon. Já em casa dos Foster, Jude começa a questionar a sua sexualidade depois de começar uma amizade com Connor, um colega da escola. Depois do pai de Connor descobrir a relação dos dois e a proibir, Jude fica mudo e recusa-se a falar durante uns tempos. Jude é o mais sensível da família e acaba por sofrer com todo o drama à sua volta, principalmente com os constantes sacrifícios de Callie.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos