Sugestão do Mês (dezembro) – Transparent
| 01 Dez, 2015

Publicidade

Transparent é uma comédia dramática da Amazon, criada por Jill Soloway, que se inspirou na vida do próprio pai quando idealizou a série.

A história centra-se numa família em Los Angeles e nas suas vidas, após a descoberta de que o pai, Mort (Jeffrey Tambor) é transexual. A série já arrecadou 2 Golden Globes e 5 Emmy Awards, incluindo o de melhor série de comédia ou musical, melhor ator principal e melhor realização. O episódio piloto estreou a 6 de fevereiro de 2014, a segunda temporada estreia este mês, dia 4, e a série já foi renovada para uma terceira temporada.

Fiquem com o trailer da primeira temporada e com um resumo dos principais personagens.

Maura Pfefferman (Jeffrey Tambor) – Maura é a personagem principal da série. Apesar de ter nascido homem, de nome Morton, sempre se identificou como mulher, em segredo. Após passar uma vida como professor de ciência política, Maura reforma-se e decide assumir a sua verdadeira identidade perante a família.

Sarah Pfefferman (Amy Landecker) – Filha mais velha, casada e com dois filhos, que supostamente tem a vida perfeita – excepto um “pequeno” detalhe: é lésbica – e, como o seu pai, nunca se assumiu, até que decide divorciar-se e revelar que está apaixonada por Tammy, uma mulher que conheceu durante a faculdade. É quem mais facilmente aceitou a transição de Maura.

Joshua “Josh” Pfefferman (Jay Duplass) – O filho do meio, Josh, é um produtor musical de sucesso que tem sérias dificuldades em relacionar-se com mulheres. É também quem parece ter mais problemas com a revelação do pai.

Alexandra “Ali” Pfefferman (Gaby Hoffmann) – A filha mais nova, Ali, que é bastante imatura para a sua idade, está eternamente desempregada e é quem tem uma relação mais próxima com Maura.

Shelly Pfefferman (Judith Light) – Shelly é a ex-mulher de Maura, mãe dos seus filhos, e ainda presente na sua vida. Após o divórcio, casou-se de novo com Ed Paskowitz, que sofre de demência.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos