Sugestão do Mês (Julho) – Masters of Sex
| 01 Jul, 2015

Publicidade

Masters of Sex regressa para a sua terceira temporada no dia 12 de Julho. É uma série da Showtime e retrata o estudo de sexo do Dr. William Masters e de Virginia Johnson. As personagens de Michael Sheen e Lizzy Caplan existiram e foram pioneiras neste campo de estudo. Ao mesmo tempo que acompanhamos as aventuras destes dois parceiros, vamos conhecendo as pessoas das suas vidas e na influência que têm na sua relação tanto profissional como pessoal e no estudo.

Para ficarem a conhecer melhor a série, fiquem com o trailer da primeira temporada:

Seguidamente, apresentamo-vos as personagens principais:

masters-of-sex-2-05-bill (2)

Dr. William ‘Bill’ Masters (Michael Sheen): William Masters é um reconhecido ginecologista, um génio na sua área e uma pessoa ambiciosa e curiosa. Com todas estas características, não é de estranhar que tenha iniciado a investigação sobre a vida sexual humana. Masters é também um homem casado, que ama a sua mulher Libby à sua maneira. Devido a todos os traumas do seu passado, da sua vida familiar, Masters tem dificuldade em demonstrar o que sente – algo que Virginia o vem ajudar, entre outras coisas.

960

Virginia Johnson (Lizzy Caplan): Gini é uma mulher à frente do seu tempo. Não há melhor descrição para ela. É cativante, bonita e extremamente inteligente. Entrou no mundo da medicina sem saber nada e tornou-se essencial para o estudo de Bill. A relação dos dois é um dos focos principais da série. Numa série em que nada é simples e todas as personagens são tudo menos perfeitas, a relação de Bill e Gini é a prova viva disso. Para além disso, Gini é divorciada por duas vezes e tem dois filhos e não tem problemas nenhuns com isso.

1996378

Libby Masters (Caitlin Fitzgerald): Libby é a esposa de Bill. Os dois mantém um casamento por conveniência porque é óbvio que Bill não ama a mulher, pelo menos no sentido romântico. Os problemas de infertilidade também não ajudam nem os traumas de infância do marido.

MastersOfSex_204_1248.r

Dr. Austin Langham (Teddy Sears): Austin é o Don Juan de serviço no hospital. Apesar de ser casado, ele adora conquistar e ser conquistado, porém teme ser descoberto. Quando Virginia e Masters o convidam a fazer parte da investigação, como cobaia, mostra-se quase ofendido, mas assim que descobre o que incluía a proposta aceita-a. Quando descobre que os parceiros, na investigação, não são fixos, Austin tem uma crise que afecta até a sua vida pessoal.

vlcsnap-2013-12-04-21h50m09s118

Dr. Ethan Haas (Nicholas D’Agosto): É o jovem médico prodígio, discípulo fiel de William Masters e seu ajudante número 1… pelo menos até Virginia aparecer. Ethan dá por si apaixonado por Virginia, mas esta,por sua vez, não partilha do mesmo sentimento. A relação pessoal dos dois acaba por influenciar a sua vida profissional e de trazer muitas consequências nas decisões de Ethan.

Betty DiMello (Annaleigh Ashford): Betty é uma prostituta, a primeira ‘voluntária’ da investigação do Dr. Masters, ainda antes deste emparelhar com Virginia. Em troca da ajuda a Masters, Betty acaba por se tornar recepcionista no hospital, e eventualmente encontrar o “amor” num homem endinheirado – o Rei das Pretzels – apesar de esta não ser a sua orientação sexual. Betty fica envolvida numa teia de mentiras que não pode acabar bem.

masters-of-sex-101 sugestão masters of sex

Dr. Barton Scully (Beau Bridges): É o Reitor da Universidade de Washington, à qual está associado o Hospital e a investigação de Masters. Barton foi mentor de Masters e os dois são amigos de longa data mas, Barton vê-se entre a espada e a parede, ao se defrontar entre a possibilidade do sucesso das descobertas do colega e o escândalo que pode vir a surgir e a arruinar a reputação do seu hospital, embora admire o desejo de Masters em estudar a sexualidade humana. Ele próprio se debate internamente com a sua sexualidade.

love-and-marriage-margaret-and-austin-end-their-fling sugestão masters of sex

Margaret Scully (Allison Janney): É a respeitadora esposa de Barton Scully. Mas a sua relação com Barton não é completa, embora a sua ingenuidade e ignorância sexual não lhe permita perceber exatamente o que falta, pelo menos até ao estudo do Dr. Masters. Quando finalmente descobre mais sobre si mesma e a vida sexual, muitas reviravoltas atingem a vida de Margaret e até a relação com o seu marido.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos