Sugestão do Mês (Janeiro) – Black Sails
| 01 Jan, 2015

Publicidade

Black Sails é uma série do canal STARZ e começou a ser transmitida em Janeiro de 2014 nos Estados Unidos. Foi criada por Jonathan E. Steinberg e Robert Levine e tem como produtor executivo Michael Bay (realizador de filmes como Transformers, Pearl Harbor e Armaggedon).

A acção passa-se em Nassau, Bahamas, cerca de vinte anos antes dos acontecimentos da obra Ilha do Tesouro de Robert Louis Stevenson, um clássico da literartura inglesa e mistura personagens da obra com piratas reais. Retrata a vida dos piratas no seu auge.

Ficam aqui as personagens mais relevantes da série para as poderem conhecer melhor…

45b2695e6a37a29161c2eef87c0215e9

James Flint (Toby Stephens): James Flint é o capitão do navio Walrus, o navio central da história de Black Sails. Este carismático pirata é o mais temido de todos os capitães e o que consegue mais lucros com os seus ataques. Flint tem uma relação amorosa com Miranda Barlow, mulher do seu melhor amigo Thomas Hamilton, já falecido.

luke-arnold-black-sails-john-silver-starz

John Silver (Luke Arnold): Humilde marinheiro que se torna pirata, John Silver é um oportunista nato que se voluntaria para a tripulação do Capitão Flint dizendo que é um cozinheiro. Individualista e senhor de si próprio, Silver mente e manipula para conseguir os seus objectivos, nem mesmo que isso implique danos colaterais.

luke-arnold-black-sails-john-silver-starz

Billy ‘Bones’ Manderly (Tom Hopper): Mais conhecido como Billy Bones, é um dos homens de confiança do Capitão Flint e o braço direito de Gates. É extremamente fiel à tripulação do navio, mas a sua lealdade vai ser testada à medida que for sabendo dos planos do capitão do Walrus para o futuro.

tom hopper black sails manderly

Hal Gates (Mark Ryan): Hal Gates, mais conhecido apenas como Gates, é o nosso contramestre e o eleito representante dos interesses da tripulação, com um controlo sobre o poder do capitão do navio, o Capitão Flint. É de longe o membro mais antigo da tripulação, leal e amigo do Capitão Flint.

Black Sails 2014

Eleanor Guthrie (Hannah New): Jovem, bela e de personalidade forte e determinada Eleanor é fillha do maior comerciante do mercado negro das Bahamas, Richard Guthrie. É proprietária da taberna da rua principal de Nassau, onde gere os negócios do pai fornecendo mercadorias e lidando diretamente com as diversas tripulações de piratas.

Black-Sails-A-Starz-Original-Series-image-black-sails-a-starz-original-series-36129782-1800-1200

Max (Jessica Parker Kennedy): Max é uma prostituta do bordel de Nassau. No entanto o seu papel na história ganha relevo devido ao seu  relacionamento com Eleanor Guthrie. Inicialmente oferecida como um presente de boas-vindas a John Silver, ele vê nela uma cúmplice para o ajudar nos seus objectivos.

 max sails

Mr. Scott (Hakeem Kae-Kazim): Mr. Scott é o braço direito de Eleanor em Nassau. Foi de inicio escravo de Richard Guthrie, mas a pouco e pouco foi ganhando a sua confiança e demostrando a sua lealdade para com Guthrie. A sua lealdade é posta à prova quando Eleanor se alia com o Capitão Flint.

Sails Mr. Scott

Charles Vane (Zach McGowan): Vane é o capitão do navio Ranger. É um dos piratas mais lucrativos e mais bem sucedidos. Todavia, o seu feitio violento nem sempre joga em seu favor, principalmente quando se trata da ex-amante, Eleanor Guthrie, com quem tem uma relação complicada. Vane vê a sua vida dar uma volta de 180º,  mas o pirata não é homem de desistir.

Black Sails 2014

Anne Bonny (Clara Paget): É uma pirata da Bahamas e capanga do capitão Vane. Por debaixo dos seus trajes e aspecto descuidado, Anne é uma mulher bonita e atraente mas bastante misteriosa. Tem uma relação amorosa com Rackham, também da tripulação de Charles Vane. Anne Bonny é um das personagens que existiu na vida real, foi uma das piratas femininas mais conhecidas das Caraíbas.

 Anne-Bonny Sails

Jack Rackham (Toby Schmitz): Jack é o contramestre do navio Ranger, capitaneado por Charles Vane. Amante de Anne Bonny, Jack é por muitos considerado o cérebro do navio e em alguns aspectos até pode ser considerado mais perigoso do que Vane. A relação de Anne e Jack é, por vezes, movida por interesses mútuos.

Jack-Rackham black-sails

Richard Guthrie (Sean Cameron Michael): Pai de Eleanor e governador de Nassau, é um homem poderoso, influente nos negócios e um dos mais ricos graças ao mercado negro. Ele adquire mercadorias roubadas pelos piratas e revende legalmente às suas conexões através das águas, deixando a sua filha a gerir os negócios na ilha, enquanto ele está fora a vender e tratar de outros negócios.

Richard Black Sails

Miranda Barlow (Louise Barnes): Natural de Londres, onde era anteriormente Mrs. Hamilton, reside atualmente em Nassau, numa residência resguardada, e tem um relacionamento Flint, do qual poucos tem conhecimento.

Miranda Black Sails

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos