Curiosidades: Never Have I Ever
| 24 Mai, 2022

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar-te a conhecer algumas sobre Never Have I Ever:

1. O nome da série foi uma ideia de Lang Fisher, uma das criadoras de Never Have I Ever, e pretende refletir uma “personagem cujo ego está agarrado às coisas que ela ainda não fez, às quais ainda não foi exposta”.

2. Em muitas culturas asiáticas, ainda é tabu nas famílias falar de sentimentos, o que torna ainda mais difícil que se dê credibilidade a qualquer espécie de terapia. Ao retratar Devi como alguém que precisa de recorrer a uma terapeuta, a série revela-se inovadora.

3. Mindy Kaling, a outra criadora da série, lançou nas redes sociais um casting aberto, em parte porque queria encontrar atores que fossem realmente adolescentes. “Há tantas séries de adolescentes incrivelmente bem sucedidas em que… os atores têm, tipo, 28…” e aproveitou para mencionar “Freaks and Geeks, onde os miúdos são tão autênticos – parecem realmente ter aquela idade”. Em Never Have I Ever, queria captar também essa sensação de autenticidade. Ainda assim, alguns dos atores que interpretam adolescentes são bastante mais velhos do que os seus personagens.

4. Maitreyi Ramakrishnan foi escolhida entre 15 mil raparigas para o papel principal. Quando os produtores a contactaram, ela ignorou a chamada, pensando que não era nada de importante, e então tiveram de a contactar por e-mail. Para dar vida à personagem, Maitreyi teve de aprender a tocar harpa.

5. O enredo em que Devi desenvolve paralisia temporária como reação ao choque e à dor pela morte do pai é inspirada numa situação real que aconteceu com o irmão de Lang Fisher.

6. Inicialmente, Paxton tinha apenas Hall como apelido. No entanto, os argumentistas decidiram fazer uma alteração para Hall-Yoshida, de forma a irem de encontro às raízes japonesas do ator que lhe dá vida, Darren Barnet. Também não fazia parte dos planos que Ben Gross se tornasse um interesse amoroso para Devi, mas devido à química entre Jaren Lewison e Maitreyi, os argumentistas decidiram ir por aí.

7. Os atores só se conheceram na primeira table read, pelo que não houve testes prévios para perceber se havia química entre os vários elementos do elenco.

Conhecias alguma destas curiosidades sobre Never Have I Ever?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos