Curiosidades: The Originals
| 17 Jan, 2018

Publicidade

Com a temporada final de The Originals prevista para este ano, achámos que estava na altura de dar a conhecer algumas curiosidades sobre o spin-off de The Vampire Diaries. Anda descobri-las connosco:

1. A ideia inicial para o personagem Klaus Mikaelson era que tivesse sido morto logo em The Vampire Diaries, mas a sua crescente popularidade salvou-o desse destino e garantiu-lhe o prolongamento da ‘vida’ em The Originals.

2. A flor-de-lis que é o símbolo do logótipo da série é muito associada à monarquia francesa. Esta decisão não foi por acaso e representa uma espécie de base para a história da família Mikaelson, que tentou governar o Bairro Francês de Nova Orleães.

3. Um personagem que, supostamente, também devia ter morrido cedo na trama era Joshua ‘Josh’ Rosza, logo no final da 1.ª temporada. No entanto, aqui foi a intervenção dos argumentistas a valer, já que estes disseram que nunca perdoariam Julie Plec, a criadora da série, se ela levasse a decisão avante.

4. Nathan Parsons, que dá vida ao lobisomem Jackson, deixou The Originals para interpretar um vampiro em True Blood, mas acabou por voltar depois da série da HBO ter terminado.

5. Leah Pipes, que interpretou Camille O’Connell, foi vítima de cyberbullying enquanto fez parte do elenco da série por ter sido o interesse amoroso de Klaus. Isto aconteceu porque os fãs queriam ver Klaus com Caroline Forbes ou com Hayley Marshall.

6. Alice Evans tem a seu cargo o papel de Esther, a mãe de Elijah, apesar de na vida real os dois fazerem uma diferença de idades de apenas cinco anos.

7. Ao sucesso da série seguiu-se uma saga de livros escrita por Julie Plec e que acompanha a história da chegada dos Mikaelson a Nova Orleães, em 1722. A trilogia começou com The Rise, publicado em 2015, e continua com The Loss e The Resurrection.

8. O universo de The Originals não se expandiu apenas aos livros, há também uma websérie, constituída por quatro partes, chamada The Originals: The Awakening. A série explora a história de Kol e a dinâmica entre a família Mikaelson em 1914. Através de flashbacks, os fãs podem ainda ver os esforços de Kol para formar uma aliança com as bruxas do Bairro Francês para rivalizar com o irmão Niklaus. The Awakening dá-nos algumas luzes sobre o passado de Kol e como é que se viu contra os seus irmãos. Os quatro episódios foram escritos por  Carina Adly MacKenzie, argumentista de The Originals, e realizados pelo produtor Matt Hastings.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos