Crónicas da Tv: Os casais mais sexy das séries
| 24 Mai, 2014

Publicidade

Já aqui tivemos os melhores, os piores… Desta vez apresento-vos aqueles que são, para mim, os casais mais sexy das séries, tanto atuais como já terminadas. Alguns casais que aqui estão basicamente é só por serem gente gira e sexy, mas há outros cuja história tem algo de sexy. As minhas crónicas nunca têm uma intenção de ser muito sérias (embora eu leve as séries muito a sério), mas esta abusa. Estou a avisar-vos, mas prometo a minha cromice do costume.

Espreitem lá [Ah, estão sem qualquer ordem de preferência e apenas um casal por série].

Lyla Garrity e Tim Riggins (Friday Night Lights): Ela era a menina bonita, certinha e popular que fazia parte da claque. Ele fazia parte da equipa de futebol americano e era o rapaz rebelde que curtia com todas, bebia cerveja e não queria saber da escola. E era o melhor amigo do namorado de Lyla. Até que a coisa entre os dois se deu… E eu torci muito por eles. Tim sempre foi bom rapaz, mas Lyla ajudou esse lado dele a vir ao de cima e a verdade é que os dois tinham uma excelente ligação. As coisas não deram certo, mas vou acreditar que isso apenas se deveu à saída de Minka Kelly como regular da série. Porque a verdade é que eles deviam ter ficado juntos, mesmo que fosse cliché.

Addison Montgomery e Mark Sloan (Grey’s Anatomy): Segundo casal da minha lista, segundo que resultou de uma traição. E habituem-se, não fico por aqui. Eu acho mal traições, mas não quer dizer que estes casais não sejam muito sexys. A Addison e o Mark foram aquele casal que eu mais tive pena que não tivesse ficado junto. No entanto, eu acho que o Mark sempre gostou mais da Addison do que ela dele, porque esteve sempre ‘agarrada’ ao Derek. Mas acredito que se eles se tivessem dado uma oportunidade a sério, sem interferência de outras pessoas, que teriam sido perfeitos juntos.

Nico Reilly e Kirby Atwood (Lipstick Jungle): Hum, a Nico era casada com um homem que a traía, mas Nico traiu-o também, com um rapaz mais novo (e bem jeitoso, meninas). E o Kirby além de jeitoso era adorável, mas mais uma vez, as coisas não resultaram. O final da série não teve grande ‘closure’, mas foi claro que estes dois não durariam muito mais.

Regina Mills e Robin Hood (Once Upon a Time): Ela é a Rainha Má, ele é um ladrão, ainda que dos bons, que figurou nos cartazes de WANTED colocados pelos homens de Regina. Supostamente estão destinados um ao outro, mas depois daquela season finale… Robin, sabes que estou chateada contigo. Não sei se eles vão ficar juntos, se Regina vai encontrar outra pessoa, mas a verdade é que eles até tinham uma excelente ligação. Robin já tinha conseguido ver Regina muito além do rótulo de Rainha Má. Ia-me dando uma coisa quando ele disse as seguintes coisas fofinhas sobre ela: ‘I didn’t know Evil Queen had a soft spot for children’ e ‘You have the touch of a mother’ *.* Estive tão derretida por eles e o raio do final estragou tudo. Still, olhem para eles, são tão sexys.

Peyton Sawyer e Lucas Scott (One Tree Hill): No primeiro episódio, derreti-me logo com estes dois. A Peyton era uma miúda presa a uma relação com um rapaz que a tratava mal e ela aceitava aquilo. Porque achava que não merecia melhor? Talvez achasse. E depois o Lucas está ali e é aquele tipo de rapaz que faz tudo por uma rapariga. Além do mais, há ali qualquer coisa… hum, eles são os dois um bocado ‘deslocados’. O Lucas puxava pela Peyton, mesmo que a fizesse zangar-se com ele, mas no fundo ela sabia que ele fazia por ela as coisas que ela própria não tinha coragem. O Lucas apenas acreditava mais nela do que a própria. Ficaram juntos, mas demoraram tempo demais. Podiam ter despachado a questão muito mais rápido e não terem metido a Brooke no meio.

Piper Chapman e Alex Vause (Orange Is the New Black): A relação destas duas é a coisa mais sexy desta série e daquela prisão. O facto de a série ser merecedora de dístico vermelho ao canto do ecrã só ajuda nessa questão. Ainda estou a decidir se as quero ver juntas… Eu gosto de as ver, mas também acho que a Piper não sabe o que quer e que ‘usa’ a Alex tal como ‘usa’ o noivo. E a Alex é a razão para a Piper está na prisão, têm um passado complicado portanto será que têm futuro? Provavelmente não, mas quero ver mais delas.

Nolan Ross e Patrick Osbourne (Revenge): Os homens sempre foram doidos por miúdas a beijarem-se. Nunca percebi. Até agora. Eu sou uma miúda e pela primeira vez fiquei ‘doida’ por um casal de homens. A sério, Nolan e Patrick, sexys! Meninos, se quiserem tirar a roupa, eu não me importo, mesmo! Pronto, eles são só giros, não tenho muito mais a dizer sobre os dois.

Alicia Florrick e Will Gardner (The Good Wife): Já não há qualquer hipótese de estes dois ficarem juntos, nem nunca pensei que ficassem, nem tão pouco queria. O Will amava mesmo a Alicia, ela podia amá-lo, mas nunca da mesma maneira. Aquela relação dela com o Peter parece que não é uma relação, mas também não se ‘desligam’ um do outro e eu nunca gostei dessas palermices. Gosto que as pessoas se definam! Só que não há como dizer que os momentos Alicia/Will eram sexy. E aquelas discussões a propósito da saída dela da Lockhart/Gardner, muita tensão sexual acumulada, juntamente com raiva da parte de Will, só porque se sentiu ferido. Josh Charles, se calhar sou das poucas raparigas a achar isto, mas tu estás, sem dúvida, na minha lista de homens sexys.

Bette Porter e Nadia Karella (The L-Word): Jennifer Beals é inegavelmente sexy, mas não há muita coisa mais sexy do que a Jessica Capshaw nesta série. Eu que até nem costumo morrer de amores por loiras, fiquei fã do aspecto da JCap nesta série. Nem se pode chamar a estas duas um casal, mas não interessa, não era possível excluí-las duma lista destas porque simplesmente não seria justo. A Jessica interpreta sempre óptimas lésbicas. Se calhar devia dedicar-se a isso a tempo inteiro.

Dale ‘Barbie’ e Julia Schumway (Under the Dome): O Barbie é tão lindo e a Julia tem um cabelo tão awesome que lho quero roubar. São claramente duas pessoas muito giras, muito bem emparelhadas. E ele é um ‘badass’, ela é uma jornalista destemida… Mas basicamente, são muito agradáveis ao olhar. E a série também não é nada má.

Ragnar Lothbrook e Lagertha (Vikings): Outro casal de pessoas giras que até dói. Mas quem é que faz estes castings? Geez! E eu sou um bocado apaixonada pela Katheryn Winnick. Antes disto, só a conhecia de Bones. Os fãs de Bones odeiam-na (isso é uma questão aparte), mas ela é tão linda e tão fofinha. Não estou a acompanhar esta temporada de Vikings, mas a minha aposta do que vi até aqui é que estes dois não duram muito… Ou duram porque… às vezes os casais simplesmente duram, mesmo que ninguém perceba porquê.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos