7 Razões para ver… Covert Affairs
| 26 Fev, 2014

Publicidade

Conheces Covert Affairs? Se sim, ótimo, podes dar a tua opinião e mostrar os pontos fortes desta série, se não, espero conseguir fazer com que passe a constar na tua lista de séries! Aqui ficam as minhas 7 razões para dar oportunidade a Covert Affairs!

Annie_01

1. Piper Perabo

Piper Perabo foi uma das grandes razões que me levou a ver a série, acreditem ou não, devido ao seu grande papel no filme Coyote Bar. Desde aí que se tornou numa daquelas pessoas que nós sentimos vontade de seguir os seus projetos, entendem? Nesta série ela é tudo, é ação, emoção, romance, confiança, amizade, espia, no geral é a estrela da série. Se gostam da atriz e de todas estas e muitas outras características, é a série ideal para verem! O seu papel é brilhante!

2. Espionagem – CIA

Outra das grandes razões foi a série falar e mostrar a CIA e outras agências, tudo o que tenha a ver com agências e espionagem é comigo! Sou daquele tipo de pessoa que gosto de saber mais sobre as agências, descobrir como as coisas são feitas ou não e acima de tudo aprender mais sobre algo que em Portugal não temos muito hipótese de falar. Por vezes dou por mim a sonhar alto e pensar que um dia posso ter acesso a estas ‘inovações’ da CIA e até ser um agente. Chamo-lhe ‘parvoíces da minha cabeça’ mas a verdade é que ninguém sabe o dia de amanhã, certo? Nunca pensei estar a escrever isto num site, e muito mesmo ter criado o Séries da TV.

3. Cegueira

E se nos não tivéssemos visão, como seria as coisas? Penso nisto muitas vezes, talvez por ter um familiar invisual e assim que vi que na série abordavam este tema, foi mais um grande motivo para a ver! Christopher Gorham faz um ótimo papel na série. Para além de ser o mestre dos computadores, a pessoa mais culta e inteligente de toda a série, é também quem faz o personagem invisual, e mostra acima de tudo que isso não o faz diferente dos outros, apenas temos de mudar a nossa maneira de lidar com as coisas e ajustar a cada momento que passamos pela vida! Na minha opinião é um dos personagens mais bem conseguidos da série e ao longo de cada episódio e temporada é possível ter a noção de que as pessoas invisuais são iguais a nós e são capazes de fazer tudo, menos ver.

4. Vilões ou maus da fita

Quem é que não gosta de um bom vilão ou mais do que um? E se um bom vilão já é motivo para ver Covert Affairs, misturem isso com espionagem, eu diria que é uma mistura…. Explosiva! Nesta série temos alguns vilões, mas  um personagem em especial faz jus ao significado de vilão: Henry Wilcox interpretado por Gregory Itzin! Se acham que já viram muitos vilões, esperem até ver o que este é capaz, estás a ver aquelas pessoas que tanto fazem na nossa cara como por detrás, nas nossas costas? Esquece… Ele vai mais longe! Não posso dizer mais, fica ao vosso critério dar uma olhada à série!

5. Elenco

Se por um lado comecei a ver a série por gostar da protagonista e pela CIA, o restante elenco não deixa ninguém indiferente: Christopher Gorham, Anne Dudek,  Kari Matchett, Peter Gallagher, Sendhil Ramamurthy, Hill Harper, Oded Fehr são alguns exemplos de vários nomes que constam nesta série! O melhor ainda é que cada um destes e dos restantes atores do elenco, têm um papel fundamental em cada episódio em que aparecem, enriquecendo assim ainda mais a história da série!

 6. Lugares

Sou do tipo de fãs que não gosto que uma série se centre apenas num único lugar. Gosto de ver até onde conseguem ir com a série, sou a favor de tentarem ir ‘aos quatro cantos do mundo’ e através de Coverts Affais conseguimos ser projetados para vários locais e culturas bem diferentes! Toronto, Hamilton, Ontario (Cataratas do Niagara), Londres, Sri Lanka entre outros!

7. Mistura de Sentimentos

Amor, Confiança, Amizade, Ação, Diálogos bem construídos, todos estes sentimentos e mais alguns estão presentes em grande parte dos episódios! Imagina-te a ver uma cena com um diálogo fortíssimo e tu do tipo ‘Já sei o que vai dizer/acontecer’ Acredita, não sonhas sequer no que vão dizer, os diálogos estão muito bem pensados! Se gostas também de ver relações de amizade/amor é o ideal e vais entender o porquê se começares a ver a série, olha que eles conseguem ser lamechas e muito românticos. A isto tudo misturamos uma boa dose de confiança. Uma receita ideal não achas?

Por fim, cenas de ação, gostas? Então vê Covert Affairs e depois diz-me algo!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos