7 razões para ver… Cougar Town
| 28 Jan, 2015

Publicidade

Com muita pena minha esta será a última temporada de Cougar Town. Desde o início que, para mim, esta série é um misto de emoções e de nostalgia. Apontar 7 razões para a ver não será de todo complicado, difícil será mesmo escolher apenas sete.

1- Courteney Cox

download

É a Courtney Cox…é preciso dizer mais?

 As brincadeiras do grupo

images (1)

Todos os grupos têm brincadeiras (e piadas) privadas, mas as brincadeiras do grupo de Cougar Town são para lá de criativas. Uma delas é a “The Truth Gun Shoot Out”. Quando alguém aponta uma “arma” com as mãos, é obrigatório falar a verdade. Toda a gente goza e toda a gente é gozada no grupo, não há mesmo como evitar!

 3 – É sempre hora de beber vinho

Cougar-Town-2-months-to-go-Cox-still-promo

As pessoas normais bebem vinho em ocasiões especiais ou quanto muito às refeições, mas em Cougar Town não há miséria; eles bebem vinho em qualquer altura do dia e todos os motivos servem para beber vinho. A bebida é praticamente o combustível de todos os personagens da série.

4 – O bromance de Andy e Bobby

download (1)

Andy nutre um amor tão grande por Bobby que qualquer pessoa fica de boca aberta. Ele, muitas vezes, prefere estar na companhia do amigo do que da esposa. Quando Ellie o deixa sair com Bobby, Andy parece uma criança que acabou de ganhar um doce. Os momentos entre os dois são responsáveis por diversas cenas engraçadas da série. Eles são mesmo únicos e têm uma dinâmica incrível.

5 – Ellie e o seu mau feitio

download (2)

Ellie é talvez uma das personagens mais sinceras da TV, atualmente. Sem papas na língua, ela ofende quem for preciso e quando for preciso. O seu passatempo preferido é, talvez, nutrir ódio pelas pessoas, principalmente se essa pessoa for Laurie. Já para não falar da sua relação muito própria com Andy. Aqueles dois são brutais! Acho que a única pessoa que não leva com o mau feitio de Ellie é mesmo a Jules.

6 – Penny Can

download (3)

O jogo que parece simples, mas é cheio de regras, criado num momento de tédio e responsável por várias das cenas mais engraçadas da série. Vibramos com os personagens de todas as vezes que alguém acerta com a moeda na lata.

7- Friends Reunion

images

Quando se trata de uma série com um ex-astro de Friends, um dos maiores desejos dos telespectadores é ver a reunião de parte do elenco. Cougar Town já teve uma quota de ex-Friends como Lisa Kudrow, Jennifer Aniston e Matthew Perry. Elas apareceram na primeira e segunda temporada, nos episódios Rhino Skin (1×11) e All Mixed Up (2×01), respectivamente; Lisa interpreta a Dr.ª Amy Evans e Jennifer, a terapeuta de Jules, Glenn. Por sua vez, Matthew Perry aparece no segundo episódio da quinta temporada e tenta conquistar Jules. Claro que ainda faltam Matt LeBlanc e David Schwimmer. E como esta é a última temporada da série será que ainda vão participar?

Aconselho vivamente esta série a toda a gente que goste de comédias. O grupo tem um bom dinamismo e as piadas por norma são bastante boas. E nunca podemos esquecer o facto de ficarmos um pouco mais próximos de Friends.

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos