This Is Us – 06×07 – Taboo
| 11 Mar, 2022

Publicidade

[Contém spoilers]

This Is Us regressa com Taboo, um episódio que não ultrapassou qualquer expectativa. Esperava-se que fosse sobre os múltiplos dias de Ação de Graças e foi isso mesmo. No entanto, não foi mais.

Não vou negar que todo o discurso de Rebecca sobre os seus anos finais me deixou triste e emocionada, mas também achei que escolher Kate era previsível, no sentido em que obviamente não ia escolher nenhum dos irmãos, que ainda há pouco tempo discutiam sobre quem sabia mais sobre o bem-estar da mãe. E, ultimamente, Kate e Rebecca têm-se dado melhor. Ainda assim, achei exagerado Rebecca dizer que foi sempre ela a escolhida e que foi sempre ela a sua melhor amiga quando o espectador sabe bem que não foi nada fácil para Rebecca criar Kate. Claro que onde This Is Us exagera, depois compensa, pois toda a história em torno do ingrediente secreto foi maravilhosa e também bastante emotiva, especialmente quando vemos a mãe de Rebecca a contar-lhe e depois Kate a falar com Hope.

Beth continuou com os seus comentários engraçados, Randall continuou a ser demasiado… Acho que poderiam ter aproveitado melhor Tess, Annie e Deja neste episódio, pois sinto que em episódios em que está a família toda junta, nunca vemos muito delas e seria bom ver mais dessa interação – por vezes, sinto que vimos mais da interação delas com a mãe de Beth do que com Rebecca. Toby e Kate tiveram uma conversa importante sobre a saúde do seu filho, que não começou da melhor forma e que só ilustrou os problemas que este casal tem vindo a desenvolver. E Kevin integrou Miguel nos projetos da casa. Confesso que quase me esqueci que Kevin tinha filhos! Acho que uma videochamada não magoaria ninguém. Foi também interessante continuar a seguir o enredo que irá culminar na relação de Rebecca e Miguel e vê-la ficar vulnerável com a sua partida.

Ainda assim, este episódio foi morno e não mais do que o expectável para um episódio de Ação de Graças. Muitas emoções à flor da pele, sim, mas pouca substância nova. Continuo à espera de um episódio que me deixe “uau”, e não deveria ser uma raridade, especialmente na última temporada, sendo que isto é This Is Us.

Ana Leandro

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos