Bloodhounds – 01×01 – Episódio 1
| 12 Jun, 2023
8.2

Publicidade

O novo k-drama (drama sul-coreano) da Netflix, Bloodhounds, protagonizado por Woo Do-Hwan (Goo-hae-jwo), Sang-yi Lee (Yumieui Sepodeul) e Park Sung-woong (Unlock My Boss), mostra-se como uma série de ação e drama interessante e que consegue entreter o espectador. Quando se fala em séries coreanas nunca se sabe o que se deve estar à espera pelo facto de cada uma explorar temáticas diferentes e podendo cobrir diversas áreas.

Neste caso, Bloodhounds apresenta-se como uma série de ação que num primeiro momento se foca no boxe e num campeonato desse mesmo desporto e em que, após o fim de um combate, o personagem principal, Kim Geon-woo, desenvolve uma amizade com o seu rival, Hong Woo-jin. Num primeiro momento pode parecer que a forma como o episódio se desenrola parece aleatória e sem conexão, apresentando o universo obscuro dos negócios em que tudo é válido para enriquecer. Inclusive, parece que em alguns momentos se esquecem do protagonista, tentando focar-se noutros aspetos, mas à medida que nos aproximamos do final, percebemos que afinal tudo se desenrola de forma planeada e se interliga.

O final do primeiro episódio de Bloodhounds mostra uma cena de ação que deixa o espectador a desejar encontrar mais como aquela ao longo da temporada. Esta cena específica mostra como o boxe se vai encaixar nesta série, para além dos campeonatos, e como não é necessário armas para conseguir fazer frente a criminosos, com o protagonista a recorrer às suas habilidades e velocidade para tentar proteger a mãe.

Concluindo, o primeiro episódio de Bloodhounds mostra o potencial da série e o porquê de a ficção coreana ter cada vez mais sucesso. Desta forma, afirmo que Bloodhounds revela-se uma excelente adição ao catálogo da Netflix e que seria ideal para a plataforma adicionar mais séries com este nível de qualidade.

8.2
8
Interpretação
8
Argumento
8.5
Realização
8.5
Banda Sonora

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos