Grey’s Anatomy – 10×14 – You’ve Got to Hide Your Love Away
| 07 Mar, 2014

Publicidade

Callie e Arizona. Também um pouco Meredith e Derek, mas sobretudo Callie e Arizona. O quê? Ah, sim. Os motivos pelos quais não penso seriamente em deixar de ver Grey’s Anatomy.

Ter muitas temporadas realmente pode dar cabo de uma série e esta temporada já parece estar a mais. Sabem aquela altura em que uma série se torna uma perfeita telenovela? É nesse ponto que estamos.

Owen, és um perfeito idiota! OK, pronto, sim, ele e a Cristina não estavam ‘terminados’. Pelos vistos.

Tudo o que precisam de saber é que a Cristina bebeu uns copos a mais com a Mer, foi ao trailer ter com o Owen, acabaram a dormir juntos e eu já com instintos assassinos porque a história repete-se. O Mark andava com a Julia, queria as mesmas coisas da vida que ela, mas no fundo queria a Lexie. O Owen anda com a Emma, quer as mesmas coisas da vida que ela, mas quer a Cristina. Aliás, já nem quer saber de ter filhos ou pelo menos isso já não é o mais importante para ele. Sim, a Emma quer ter filhos e deixar de trabalhar enquanto são pequenos para acompanhar o crescimento deles e de alguma forma Owen não gostou disso porque quer alguém tão apaixonado como ele pelo trabalho. Então ele e Cristina estão de facto muito bem um para o outro.

Tenho pena pela Emma, porque gostava mesmo muito da personagem, mas quanto mais tempo ela ficasse na série, mas tempo ia andar a ser enganada.

Jo e Alex fizeram um teatrinho. Simularam uma discussão feia à frente de todo o hospital por causa da nova política da administração que desencoraja relações amorosas entre colegas de trabalho em geral, mas que proíbe totalmente relações entre superiores e subordinados. Jo passou o episódio furiosa com esta política e fez questão de o esfregar na cara de Stephanie. Mas não foi Steph a apresentar queixa. Eu sabia que tinha sido Leah e confirmou-se. Vou dizer isto assim: Leah tem ‘tomates’. Gosto daquela miúda, a sério. Fazer aquilo exigiu uma coragem que poucos teriam. Steph anda de ‘luto’ por Jackson, Jo chateada porque tem de esconder a relação com Alex, mas Leah também anda de ‘luto’ pela Arizona.

E a verdade é que aquele hospital é um antro de depravação, com sexo a toda a hora pelos quartos vazios. Nada contra, muitos casais que eu apoio tiveram para ali sexo, mas que realmente afecta o trabalho, não posso discordar. É muito pouco profissional.

April e Jackson também andam para lá a ter sexo. É preciso lata. Jackson é da Administração e anda a fazê-lo pelo hospital? Devia estabelecer o exemplo e não ser hipócrita.

Meredith anda a ‘torturar’ Derek e a negar-lhe sexo para o castigar. Continua, Mer, está a ser muito divertido! Eles atingiram muita estabilidade como casal e estas zangas até são quase fofinhas. Já Meredith e Cristina, praticamente voltaram ao que eram, o que é muito bom.

Há quanto tempo é que a Arizona não chamava Calliope à Callie? Há muito! Já tinha saudades. A Callie ofereceu-lhe um anel novo, com a data em que se mudaram para a casa nova e a Arizona andou a exibir o anel pelo hospital.

Em resumo, You’ve Got to Hide Your Love Away foi um episódio muito desinteressante de Grey’s Anatomy. A série está a atingir um nível muito baixo de qualidade, cheia de clichés e de histórias que já foram usadas. A continuar assim, bem, vou deixar seguramente de acordar mais cedo para poder ver. Mais uma horinha de sono tinha-me feito melhor.

Nota: 5/10

Diana Sampaio

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos