The Cleaning Lady renovada para 4.ª temporada
| 13 Mai, 2024

Publicidade

The Cleaning Lady foi renovada pela FOX para uma 4.ª temporada, a estrear na época de 2024-2025 do canal.

Lê também: Novas séries FOX 2024-2025!

Baseada num original argentino, La Chica que Limpia, a série foi criada por Miranda Kwok (The 100) e é protagonizada por Elodie Yung no papel de Thony De La Rosa, uma astuta médica do Camboja que chega aos Estados Unidos da América à procura de um tratamento para a rara doença do filho, Luca (interpretado por Valentino e Sebastien LaSalle).

Contudo, quando perde o único dador de medula, o seu visto expira e o sistema de imigração americano lhe falha, Thony vê-se encurralada em Las Vegas, sendo obrigada a esconder-se, enquanto trabalha como empregada de limpeza juntamente com a cunhada, Fiona (Martha Millan). Isto até que Thony testemunha um assassinato e é recrutada pelo mafioso Arman Morales (Adan Canto) para que use as suas habilidades como médica e trabalhe nas limpezas, mas para a máfia, removendo provas de cenas de crimes. Apesar de tentar criar as suas próprias regras no perigoso mundo do crime, Thony pisa o risco do que é eticamente aceitável e começa uma vida dupla, guardando segredos da própria família.

Miranda Kwok e a showrunner Jeannine Renshaw não vão continuar envolvidas na série, numa altura em que The Cleaning Lady irá passar por uma transição a nível criativo, depois da morte de Adan Canto e das greves dos atores e argumentistas. A série encontra-se, neste momento, à procura de novos showrunners e produtores executivos para a 4.ª temporada.

Em Portugal, podes acompanhar a série na HBO Max (Max a partir de 21 de maio).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the big cigar

Recomendamos