Will Trent renovada para 3.ª temporada
| 05 Abr, 2024

Publicidade

Will Trent foi renovada para uma 3.ª temporada pela ABC.

Baseada na saga literária best-seller de Karin Slaughter, a série acompanha Will Trent (interpretado por Ramón Rodríguez), um agente especial do Georgia Bureau of Investigations (GBI) que foi abandonado quando nasceu e passou por uma dura fase de amadurecimento no sobrecarregado sistema de acolhimento de Atlanta. Determinado a usar o seu ponto de vista único para garantir que ninguém seja abandonado como ele, Will Trent tem a maior taxa de eficácia do GBI.

O elenco conta ainda com a participação de Erika Christensen, Iantha Richardson, Jake McLaughlin e Sonja Sohn, que dão vida a Angie Polaski, Faith Mitchell, Michael Ormewood e Amanda Wagner, respetivamente. A produção executiva está a cargo de Liz Heldens, Dan Thomsen, Slaughter, Oly Obst e Howard Deutch

Dado o grande sucesso de audiências, a renovação de Will Trent não é uma surpresa. Na 1.ª temporada, a série chegou a alcançar o primeiro lugar em número total de espectadores (9,9 milhões) e na faixa dos adultos entre os 18 aos 49 anos (classificação de 1.65 de rating) após 35 dias de exibição (o que representa o conjunto dos números da exibição original e plataformas digitais).

Em Portugal, a 1.ª temporada da série foi exibida na STAR Life (antiga FOX Life) e está também disponível no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos