The Last Thing He Told Me renovada para 2.ª temporada
| 25 Mar, 2024

Publicidade

The Last Thing He Told Me, anunciada originalmente como uma minissérie, foi renovada para uma 2.ª temporada pela Apple TV+.

Baseada no aclamado romance homónimo de Laura Dave, The Last Thing He Told Me acompanha Hannah (Jennifer Garner), uma mulher que deve moldar a sua relação com a enteada de 16 anos, Bailey (Angourie Rice), a fim de descobrir a verdade sobre o misterioso desaparecimento do marido (Nikolaj Coster-Waldau). Para além de Rice, Coster-Waldau e Garner, esta última que também exerce funções de produtora executiva, cargo que partilha ainda com Reese Witherspoon e Lauren Neustadter, a série também tem no elenco: Aisha Tyler, Augusto Aguilera, Geoff Stults, John Harlan Kim e David Morse.

Lê também: Crítica do primeiro episódio de The Last Thing He Told Me

Garner, Coster-Waldau, Rice e Morse estarão de volta para a 2.ª temporada e Aaron Zelman juntar-se-á à produção como co-showrunner e produtor executivo, ao lado de Josh Singer, que criou a série em conjunto com Dave. Sobre a renovação, Garner revelou estar “entusiasmada por poder contar mais da história da Hannah”, acrescentando ainda que “não podia ter dito ‘sim’ mais depressa à 2.ª temporada!”

A 2.ª temporada de The Last Thing He Told Me será baseada na sequela do romance de Dave, cuja publicação está prevista para 2025. A nova temporada estreará na Apple TV+ apenas depois de o livro estar publicado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos