The Last Thing He Told Me: estreia, trailer e poster
| 01 Abr, 2023

Publicidade

The Last Thing He Told Me tem data de estreia marcada para dia 14 de abril, na Apple TV+. [RENOVADA]

A série conta a história de Hannah (Jennifer Garner), uma mulher que deve moldar a sua relação com a enteada de 16 anos, Bailey (Angourie Rice), a fim de descobrir a verdade sobre o misterioso desaparecimento do marido (Nikolaj Coster-Waldau).

Lê também: Crítica do primeiro episódio de The Last Thing He Told Me

Para além de Rice, Coster-Waldau e Garner, esta última que também exerce funções de produtora executiva, cargo que partilha ainda com Reese Witherspoon (Hello Sunshine) e Lauren Neustadter, The Last Thing He Told Me também tem no elenco: Angourie Rice, Aisha Tyler, Augusto Aguilera, Geoff Stults e John Harlan Kim.

Este original da plataforma de streaming é baseado no aclamado romance best-seller de Laura Dave. A autora é uma das criadoras da série, ao lado de Josh Singer, vencedor de um Óscar pelo argumento do filme Spotlight. Olivia Newman é a realizadora do primeiro episódio da temporada. Os restantes episódios contarão com Deniz Gamze Ergüven, Daisy Von Scherler Mayer e Lila Neugebauer como realizadoras.

A série The Last Thing He Told Me será constituída por sete episódios, sendo que os dois primeiros estarão disponíveis no dia da estreia, seguidos por novos episódios todas as sextas-feiras, até 19 de maio.

the last thing he told me poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos