Skymed renovada para 3.ª temporada
| 23 Mar, 2024

Publicidade

A Paramount+ deu como renovada a série médica, Skymed, do canal canadiano CBC, para uma 3.ª temporada de nove episódios.

A série acompanha um grupo de profissionais médicos, socorristas e pilotos que trabalham em ambulâncias aéreas, numa zona montanhosa no norte do Canadá com difícil acesso por terra. Esta jovem equipa enfrenta desafios e conquista triunfos que os ensinam a evoluir como pessoas na sua jornada para salvar vidas. No processo de desenvolvimento da série, a criadora Julie Puckrin inspirou-se na história real da irmã e do cunhado, que se conheceram precisamente em ambulâncias aéreas.

A 3.ª temporada de Skymed dá continuidade ao final da segunda, quando a crescente pressão dentro da coesa equipa e uma chocante emergência médica envolvendo um dos seus membros ameaça desfazer o grupo. Agora, confrontados com missões ainda mais perigosas através da natureza selvagem e com alguns novatos que chegam à equipa para agitar as coisas, os socorristas médicos têm de confiar uns nos outros mais do que nunca, enquanto enfrentam resgates emocionantes, novos amores e despedidas difíceis no trabalho.

A série conta no elenco principal com: Natasha Calis, Morgan Holmstrom, Praneet Akilla, Aason Nadjiwan, Mercedes Morris, Thomas Elms, Kheon Clarke, Braeden Clark, Emilia McCarthy, Sydney Kuhne, Ryan Ali e Nadine Whiteman Rodman. Aaron Ashmore, que era recorrente nas temporadas passadas, foi promovido a membro regular e Anthony Grant e Nicola Correia-Damude são as novas adições ao elenco.

A 3.ª temporada de Skymed vai entrar em produção brevemente, não havendo até ao momento data de estreia prevista. Em território nacional, a série pode ser acompanhada na plataforma de streaming SkyShowtime.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos