SkyMed: estreia e trailer da 2.ª temporada
| 15 Jan, 2024

Publicidade

A 2.ª temporada do drama médico SkyMed tem estreia marcada no canal canadiano CBC Television, no dia 1 de outubro.

A série acompanha um grupo de profissionais médicos, socorristas e pilotos que trabalham em ambulâncias aéreas, numa zona montanhosa no norte do Canadá, com difícil acesso por terra. Esta equipa jovem enfrenta desafios e conquista triunfos que os ensinam a evoluir como pessoas na sua jornada para salvar vidas.

A 2.ª temporada de SkyMed deixa a promessa de novas relações, mas também separações e mágoas. Os nossos personagens mudam-se para uma habitação nova e vão conhecer novos membros da tripulação que ajudarão a atender às diversas emergências médicas que ocorrem em Manitoba e Ontário.

A série conta no elenco principal com os atores: Natasha Calis, Morgan Holmstrom, Praneet Akilla, Aason Nadjiwan, Mercedes Morris, Thomas Elms, Kheon Clarke, Aaron Ashmore, Braeden Clark, Emilia McCarthy, Sydney Kuhne, Ryan Ali e Nadine Whiteman Rodman.

No processo de desenvolvimento da série, a criadora Julie Puckrin, inspirou-se na história real da irmã e do cunhado, que se conheceram precisamente em ambulâncias aéreas.

Em Portugal, SkyMed está disponível no catálogo da SkyShowtime e a 2.ª temporada estreia a 20 de janeiro, com novos episódios aos sábados.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos