Avatar: The Last Airbender recebe dupla renovação; 3.ª temporada será a última
| 06 Mar, 2024

Publicidade

A Netflix renovou o live-action de Avatar: The Last Airbender para mais duas temporadas, sendo que a 3.ª temporada será a última da série.

A notícia da renovação chega duas semanas depois da estreia de 22 de fevereiro, numa altura em que a série já passou a marca das 41.1 milhões de visualizações, estando no bom caminho para entrar na lista das séries mais vistas de sempre da plataforma.

Este novo live-action é uma reimaginação da série de animação com o mesmo nome, que esteve no ar durante três temporadas no Nickelodeon. A história segue um jovem Avatar, Aang (Gordon Cormier), mestre dos quatros elementos (Água, Terra, Fogo e Ar), enquanto tenta lidar com o peso dos seus deveres sem perder o seu lado aventureiro e brincalhão.

Lê também: Flash Review da 1.ª temporada de Avatar: The Last Airbender

No passado, as quatro nações – Água, Terra, Fogo e Ar – viviam em harmonia com o Avatar a manter a paz entre elas. No entanto, tudo muda quando a nação do Fogo decide atacar. Aang tem de salvar o equilíbrio do mundo e, para tal, juntamente com os irmãos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), parte numa fantástica aventura para que Aang aprenda a manipular os elementos que lhe faltam. Só que terão de enfrentar as forças do firebender Ozai (Daniel Dae Kim), que quer eliminar todos os outros elementos, bem como o príncipe Zuko (Dallas Liu), que está determinado a capturar o Avatar a qualquer custo.

A série de animação original conta ainda com a sequela The Legend of Korra, ambas disponíveis no catálogo da Netflix. Existe também uma adaptação em formato de filme live-action lançada em 2010.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos