Avatar: The Last Airbender: estreia, trailers e poster do live-action da Netflix
| 23 Jan, 2024

Publicidade

A estreia do aguardado live-action de Avatar: The Last Airbender está confirmada para o dia 22 de fevereiro, na Netflix. [RENOVADA]

Este novo live-action é uma reimaginação da série de animação com o mesmo nome, que esteve no ar durante três temporadas no Nickelodeon. A história segue um jovem Avatar, Aang (Gordon Cormier), mestre dos quatros elementos (Água, Terra, Fogo e Ar), enquanto tenta lidar com o peso dos seus deveres sem perder o seu lado aventureiro e brincalhão.

Lê também: Flash Review da 1.ª temporada de Avatar: The Last Airbender

No passado, as quatro nações – Água, Terra, Fogo e Ar – viviam em harmonia com o Avatar a manter a paz entre elas. No entanto, tudo muda quando a nação do Fogo decide atacar. Passados 100 anos, Aang tem de salvar o equilíbrio do mundo e, para tal, juntamente com os irmãos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), partem numa fantástica jornada para que Aang aprenda a manipular os elementos que lhe faltam. No caminho, terão que enfrentar as forças do vilão Ozai (Daniel Dae Kim), bem como o príncipe Zuko (Dallas Liu), que está determinado a capturar o Avatar.

Os episódios todos de Avatar: The Last Airbender, que tem Albert Kim (Sleepy Hollow, Nikita) como showrunner, produtor e argumentista, vão ficar disponíveis no dia da estreia, na plataforma de streaming.

A série de animação original conta ainda com a sequela The Legend of Korra, ambas disponíveis no catálogo da Netflix. Existe também uma adaptação em formato de filme live-action lançada em 2010.

avatar the last airbender poster final netflix pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos