Strike: série policial confirma 6.ª temporada
| 01 Fev, 2024

Publicidade

A série policial Strike, também conhecida por C.B. Strike, vai ter uma 6.ª temporada, segundo avança o Deadline. A BBC ainda não confirmou a renovação, mas deverá fazer o anúncio ainda este mês, altura em que está previsto o início dos trabalhos da nova temporada.

Baseada nos romances policiais best-sellers assinados por Robert Galbraith (pseudónimo de J. K. Rowling), a série dramática acompanha o veterano de guerra Cormoran Strike (Tom Burke), que se torna detetive privado no seu próprio escritório na Denmark Street, em Londres, onde conta com a ajuda da sua assistente, Robin Ellacott (Holliday Grainger).

Cada temporada destaca um caso distinto e esta nova, com o subtítulo The Ink Black Heart, terá por base o sexto (e o mais extenso) livro da saga de Galbraith. A 6.ª temporada de Strike acompanhará, então, o assassinato de Edie Ledwell, uma animadora de sucesso do YouTube, depois de ela se tornar alvo de ódio online. Rowling esclareceu que Edie, acusada de racismo e transfobia no livro, não é baseada na sua própria vida, mas reconhece que também ela foi vítima de semelhante ódio online durante e depois de escrever o romance, publicado em agosto de 2022.

Em Portugal, podes ver Strike na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos