Strike: data de estreia e trailer da 5.ª temporada
| 07 Dez, 2022

A 5.ª temporada da série policial Strike tem a estreia marcada para o próximo dia 11 de dezembro, na BBC.

Strike, também conhecida por C.B. Strike, acompanha um veterano de guerra que se torna detetive privado no seu próprio escritório na Denmark Street, em Londres. Apesar das marcas físicas e psicológicas que a guerra lhe deixou, Cormoran Strike (Tom Burke) usa o seu instinto e a sua experiência enquanto investigador para resolver crimes complexos. Cormoran vive praticamente no escritório, onde também conta com a ajuda da sua assistente, Robin Ellacott (Holliday Grainger).

Cada temporada da série foca-se num caso distinto e a nova temporada não foge à regra. Com o subtítulo Troubled Blood, esta 5.ª temporada é baseada no quinto livro sobre esta personagem, escrito por J. K. Rowling, sob o pseudónimo Robert Galbraith.

O caso policial desta nova temporada de quatro episódios aparenta ser mais desafiante do que o habitual, quando Cormoran e Robin recebem o pedido de uma mulher para investigarem um caso arquivado sobre o desaparecimento da sua mãe, Margot Bamborough, um acontecimento que remonta ao ano de 1974.

Em Portugal, Strike está disponível na HBO Max e a 5.ª temporada estreia a 7 de fevereiro.

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos