Frasier renovada para 2.ª temporada
| 23 Fev, 2024

Publicidade

Foi anunciado que Frasier foi renovada para uma 2.ª temporada pela Paramount+.

Em comunicado, citado pelo Deadline, o protagonista Kelsey Grammer mostra-se “muito feliz” por poderem continuar “a história de amor” que é Frasier e também entusiasmado por os parceiros da CBS Studios e Paramount+ estarem “a bordo para mais uma temporada”, mal podendo esperar para que os fãs vejam o que lhes têm reservado.” A série vai continuar a ser gravada perante audiência ao vivo, como tem sido tradição.

A série acompanha Frasier Crane (Grammer) – personagem que surgiu pela primeira vez na série Cheers – numa nova fase da sua vida. Ele regressa a Boston para enfrentar novos desafios, construir novas relações e, quem sabe, finalmente realizar alguns sonhos antigos.

Além de Kelsey Grammer, o elenco também é composto por: Jack Cutmore-Scott como Freddy, o filho de Frasier; Nicholas Lyndhurst na pele de Alan, um antigo colega de faculdade de Frasier que se tornou professor universitário; Toks Olagundoye, que dá vida a Olivia, a colega de Alan e chefe do departamento de psicologia da universidade; Jess Salgueiro como Eve, a colega de quarto de Freddy; e Anders Keith, que interpreta David, o sobrinho de Frasier. 

Em Portugal, tanto a série original como este revival de Frasier estão disponíveis na SkyShowtime.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos