Frasier: data de estreia, trailers e poster do revival
| 15 Set, 2023

Publicidade

O revival de Frasier tem estreia marcada para o dia 12 de outubro, na Paramount+. [RENOVADA]

Depois de 11 temporadas emitidas, os novos episódios da série de comédia seguem Frasier Crane (interpretado por Kelsey Grammer) no seu momento de regresso a Boston, Massachusetts. Nesta nova fase, ele depara-se com novos desafios por enfrentar, relacionamentos a estabelecer e um ou dois sonhos antigos para concretizar.

Além de Kelsey Grammer, o elenco dos novos dez episódios também incluem: Jack Cutmore-Scott como Freddy (o filho de Frasier); Nicholas Lyndhurst como Alan (o antigo colega de faculdade de Frasier, que se tornou professor universitário); Toks Olagundoye como Olivia (a colega de Alan e chefe do departamento de psicologia da universidade); Jess Salgueiro como Eve (a colega de quarto de Freddy); e Anders Keith como David (o sobrinho de Frasier). Bebe Neuwirth também terá uma participação especial no revival, interpretando a Dr.ª Lilith Sternin.

Em Portugal, o revival de Frasier tem estreia prevista para o dia 3 de novembro na SkyShowtime, com os primeiros dois episódios e os restantes com lançamentos semanais.

As temporadas da Frasier original tiveram origem como um spin-off da série Cheers e foram transmitidas no canal NBC desde 1993 a 2004. Estas 11 temporadas da série original completa também estão disponíveis em Portugal na plataforma da SkyShowtime.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos