Dave: não há planos para uma 4.ª temporada
| 03 Fev, 2024

Publicidade

Não há planos de momento para uma 4.ª temporada da série de comédia Dave, já que o cocriador e protagonista Dave Burd se encontra a trabalhar noutros projetos. “Fazer Dave foi e continua a ser um sonho tornado realidade”, revelou, segundo o Deadline. Acrescentou também que, nos últimos cinco anos, colocou toda a sua energia na série e que, “depois de três temporadas incríveis”, é “um bom momento para fazer uma pausa”.

Um porta-voz do FX também confirmou que “depois de alguma indecisão, não há planos para uma 4.ª temporada de Dave de momento”, mas que “isso não exclui a possibilidade de fazer algo no futuro”.

A 1.ª temporada de Dave estreou em março de 2020, a segunda chegou aos ecrãs em junho de 2021 e a terceira em abril de 2023. A série, baseada na própria vida de Dave, centra-se num homem neurótico de quase 30 anos que se convenceu que está destinado a ser um dos melhores rappers de todos os tempos. Naquela que é, por agora, a última temporada, Dave torna-se o protagonista da sua primeira tour e está à procura do amor, mas lida também com a pressão que a fama coloca nas suas relações. Enquanto viaja pela América, descobre em primeira mão o quão diversa é a cultura dos Estados Unidos.

A série conta com Burd, Taylor Misiak, Andrew Santino, GaTa, Travis Bennett e Christine Ko no elenco principal.

Em Portugal, as três temporadas de Dave estão disponíveis na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos